Artigo Conteúdo patrocinado

A necessidade de se preparar adequadamente para o Exame da OAB

08/09/2014 às 10:15
Leia nesta página:

Com o aumento do grau de dificuldade do Exame da OAB, muitos alunos têm buscado a melhor forma de planejar os seus estudos para obter a tão sonhada aprovação e ingresso nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil.

Para se conseguir pleno êxito nesse processo é necessário se conscientizar de que as provas de 1ª e de 2ª fase do Exame da OAB estão, efetivamente, mais difíceis, equiparando-se a alguns concursos públicos.

Isso significa que, para ser aprovado, o aluno deve se dedicar intensamente e planejar com critério os seus estudos, buscando orientação especializada e um material atualizado e de procedência.

Nesse contexto de fornecimento de conteúdo atualizado e de alta qualidade para os candidatos, a Rede LFG possui experiência de mais de dez anos na preparação para o Exame de Ordem, com milhares de alunos aprovados em seus cursos, sempre ministrados por renomado corpo docente, formado por professores doutores, mestres e especialistas.

A experiência e o comprometimento da Rede LFG em ensino de alta qualidade permitiu que a quase totalidade dos temas exigidos na prova objetiva do XIII Exame de Ordem fosse ministrada em seus cursos Extensivo, Intensivo, Reta Final, Superintensivo e também em alguns de seus inúmeros eventos, como o Dia D, Simulado Interativo, Simulado Tradicional, Aulão de Ética e muitos outros.

Assuntos relacionados
Sobre o autor
Informações sobre o texto

Esta página é impulsionada por um patrocinador.
Veja como apoiar o Jus e divulgar seu produto ou serviço

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos