PESSOAL EU SOU ABLITADO A 22 ANOS NUNCA TIVE QUALQUER PROBLEMA DE TRANSITO ,NÃO TENHO NENHUM PONTO EM MINHA CARTEIRA,NÃO SOU BANDIDO SOU UM CIDADÃO QUE TRABALHA DE SEGUNDA A SEGUNDA PARA SUSTENTAR MINHA FAMILIA PAGO MEUS IMPOSTOS,ME TIRARAM O DIREITO DE DIRIGIR DO DIA PARA NOITE,TUDO BEM VOU ENTRAR COM MANDATO DE SEGURANÇA COM PEDIDO DE LIMINAR CONTRA O PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DE TRANSITO [...] TENHO CERTEZA QUE VAMOS QUANHAR ESTA CAUSA,NEM QUE TENHA QUE IR ATE BRASILIA COM UMA CARAVANA PROTESTAR,ESTOU NESSA LUTA NUMCA VI UM ABSURDO COMO ESSE!!!!

VAMOS TODOS LUTAR!!!!!

Respostas

    F

    Fernando (www.sigarecursos.com.br) Quinta, 23 de outubro de 2008, 22h17min

    Não entendi o que ocorreu com sua CNH.
    Poderia me explicar, se não for pedir muito?

    Abraço.

    R

    Renato Chrispim Sexta, 24 de outubro de 2008, 19h23min

    Irineu,
    Poderia me passar o pedido de liminar, também quero entrar com um mandato.
    meu e-mail é [email protected]

    A

    AGNALDO CAZARI Domingo, 26 de outubro de 2008, 11h39min

    Caro amigo Irineu,

    Se não for pedir muito, também gostaria de poder ter acesso a uma cópia de seu Mandado de Segurança.
    Pode enviá-la em meu e-mail: [email protected] , por favor !

    Obrigado,

    Abraços.

    C

    Claudio França Segunda, 27 de outubro de 2008, 10h26min

    Estamos todos no outro forum, podem deixar uma queixa tambem para engrossar no MPF segue o link:
    http://www.prrj.mpf.gov.br/atendimento_Denuncia.html

    M

    Márcio Geraldo Batista Terça, 28 de outubro de 2008, 19h38min

    Meu nome é Márcio Geraldo Batista,aconteceu comigo a mesma coisa,perdi minha liberdade de ir e vir com minha família, usando meu automóvel,que estou pagando com a maior dificuldade,sou habilitado desde 1986,nunca bati ,nunca perdi nenhum ponto se quer,fui motorista de autoridades militares na Aeronautica por 5 anos,nunca atropelei ninguem,pago todos os impostos do meu carro da minha casa,vivo 5 meses do anos pagando esses impostos,ai quando vence o exame médico da minha habilitação no dia 21/08/2008,esperei um mes para poder ter dinheiro para efetuar a minha renovação,qual foi minha surpresa em saber que mais uma vez,alguem no governo federal toma uma decisão unilateral,ferrando milhares de brasileiros que já estão cansados de tanto trabalhar para sustentar uma cambada de vagabundos que não fazem jus ao dinheiro que ganham em Brasilia,pelo amor de Deus alquem me ajude me auxilie como e o que fazer para que isso ão ocorra com milhares de brasileiros,evitando assim que os grandes felizardos parem de rir pelas nossas costas,OS DONOS DE AUTO-ESCOLAS,por favor me ajudem pois não tenho dinheiro para tirar outra habilitação....

    L

    Lúcia Guerra Quinta, 30 de outubro de 2008, 21h54min

    Também estou com problemas para renovar a CNH. Acho um absurdo, o que está acontecendo.
    Se alguém puder fornecer cópia do Mandado de Segurança, gostaria que enviassem para [email protected]

    V

    vera Roggeri Quinta, 30 de outubro de 2008, 22h28min

    Gostaria tambem de receber uma cópia do Mandado de Segurança, pois tambem perdi minha CNH.
    email [email protected]

    R

    Rute Regina da Rocha Rebelo Sexta, 31 de outubro de 2008, 11h25min

    Gostaria de receber uma cópia do Mandado de Segurança, pois tambem perdi minha CNH.
    email [email protected]

    M

    Marcio Ortiz Sexta, 31 de outubro de 2008, 12h12min

    Ola, Irineu esto com o mesmo seu problema possuo a CNH a 20 anos,sem uma infração se quer, resido no mesmo endereço a 15 anos no qual é próprio, e por causa de uma lei intencional querem tirar o meu direito de conduzir veiculos ou para isso refazer uma nova permição onde a minha CNH antiga possui a categoria "A3C" seria rabaixada para a ""AB" caso opte para moto e carro. Caro Irineu se voçê possui cópia da liminar encaminhada por gentileza me mande a cópia para eu dar andamento no processo também.
    E-mail: [email protected]

    C

    Carlos Magno_1 Segunda, 03 de novembro de 2008, 20h33min

    Estou na mesma situação, Estou indignado, 20 anos sem perder 1 ponto na carteira e agora querem que eu tire outra carteira, Isso é um absurdo!!!
    Por favor, mande a liminar para mim. Meu e-mail: [email protected]
    Desde já, fico muito agradeçido.

    J

    Jonis Quinta, 06 de novembro de 2008, 12h02min

    Prezado colega Irineu,

    Eu também gostaria muito de poder ter acesso a uma cópia de seu Mandado de Segurança. Pode enviá-la em meu e-mail: [email protected].

    Desde já agradeço!
    Obrigado,

    Abraços.

    P

    Paulo Roberto Cavalheiro Sexta, 07 de novembro de 2008, 15h05min

    Pessoal, entrem no link abaixo que encontrarão ajuda de outros colegas na mesma situação.
    jus.com.br/forum/discussao/87405/16/

    E

    elaine cristina godoy Sábado, 08 de novembro de 2008, 16h57min

    Preciso de ajuda eu tenho permissão pr dirigir datada 14/05/98 o exame foi valido até 29/04/99 mas eu não renovei , em 99 ela ja sairia om a foto o q faço , meu email [email protected]

    E

    etreal somar Sábado, 08 de novembro de 2008, 17h27min

    como todos vcs eu tb estou na mesma situaçao e mais muitos brasileiros aguardando um mandato federal p podermos novamente termos nossa habilitaçao,nao deixe no esquecimento envie emails p pessoas p divulgar e tb cobrar a soluçao do problema enquanto isso vamos dirigindo como e qdo podemos erros sim mas estamos tentando resolver esse, pois sao tantos+

    M

    Marisa Sábado, 08 de novembro de 2008, 17h33min

    Gente?!

    A minha habilitação tambem é antiga e vence só o ano que vem. Será que eu vou ter problema? O que está acontecendo?

    Abraço a todos e boa sorte para nós;

    A

    Alexandre Roldão Terça, 11 de novembro de 2008, 11h01min

    Gostaria de receber uma cópia do mandado de segurança.
    [email protected]

    R

    RENATA SSP Terça, 11 de novembro de 2008, 12h48min

    Gostaria de receber uma cópia do mandado de segurança.

    [email protected]

    R

    Ronaldo Kawamura Quarta, 12 de novembro de 2008, 23h27min

    Também gostaria de receber uma cópia do mandado de segurança.

    [email protected]

    M

    Maria Conceição Martins Quinta, 13 de novembro de 2008, 0h13min

    Gostaria de receber informações a respeito tb. Fui tentar renovar minha cnh o mes passado e fiquei sabendo que havia sido cancelada.
    Fiquei tão espantada e a pessoa que me atendeu apenas disse que fiquei muito tempo sem renovar e que foi amplamente divulgado na imprensa.
    Não ouvi nada a respeito.
    Já iniciei o pré cadastro para começar tudo de novo. Mas cada dia que vou no curso teórico me sinto lesada.
    Acho que realmente as coisas foram resolvidas sem avisar os interessados.
    e mail [email protected]

    P

    Pablo Cesar Sexta, 14 de novembro de 2008, 22h49min

    Boa noite segue abaixo cópia da denúncia feita por mim a procuradoria da República em São Paulo, além disso gostaria de mobilizar o maior número de pessoas para entrar com uma ação conjunta que além de ser mais barato é garantia de ganhar conforme meu advogado me informou, meu e-mail para contato é [email protected] conto com vocês.
    Boa noite, meu nome é Pablo Cesar Amaro Varela, minha habilitação é do modelo antigo sem foto nº-------------, eu e mais milhões de cidadãos em todo Brasil, tivemos nosso direito de dirigir BLOQUEADO ou CAÇADO, pois quem não renovou em no máximo trinta dias apos a data de vencimento perdeu a carta, e quem estava no hospital ou imoilizado sem condiçoes de locomoção como no meu caso após sofrer um acidente de trabalho, perde a carta por uma ARBITRARIEDADE, entrei com pedido para desbloqueio com laudos e exames anexos e mesmo assim foi INDEFERIDO PELO SR DELEGADO DE POLÍCIA DO SETOR DE DIVISÃO DE HABILITAÇÃO DO DETRAN PROTOCOLO Nº287712/2008, agora terei que tirar uma nova habilitação e realizar todo o processo pertinente para isso, após vinte anos dirigindo, e o pior e que não houve divulgação na mídia apenas foi publicado no diário oficial, visto que o cidadão comum como eu não lê o diário oficial, só se for participar de algum processo ou concurso público, gostaria de saber se há possíbilidade de prorrogarem o prazo para este recadastramento ou o desbloqueio de minha CNH, e para que isto ocorra só com auxílio da procuradoria.
    O site para realizar denúncia na Procuradoria é:

    http://producao.prsp.mpf.gov.br/denuncia/denu.php

    Sem mais, agradeço pela atenção.

    Pablo Cesar Amaro Varela.