A

    Amauri_1 Quinta, 21 de maio de 2009, 18h38min

    Para quem não sabe o número do processo, perguntem aos seus advogados. Da mesma forma que perguntarão sobre os andamentos.

    Ou dirijam-se às Varas do Trabalho onde foram propostas as ações com os seus documentos de identificação para que o funcionário localize a numeração.

    Outra coisa, o processo do trabalho, como os demais, é complexo, por isso é muito fácil para quem não atua na área falar que o advogado enrola, que não faz nada...

    Pode até ser que muitos de vocês tenham ganhado o processo, porém há empresas que se esquivam do pagamento, então o advogado tem que ficar procurando bens passíveis de extinguir o débito.

    J

    jorge luiz de souza Quinta, 21 de maio de 2009, 19h26min

    gostaria de saber o que está acontecendo com o processso de numero 1557-1006-302.01-00
    foi ganho na primeira estancia.e não tive mais noticias , meu advogado me da poucas imformaçoes.

    C

    CLAUDIO BIANCHINI BONFIM Sexta, 29 de maio de 2009, 14h19min

    Gostaria de saber do meu processo trabalhista que é de 1996, peço informação se vou demorar muito para receber.
    vara 034 processo 0591/96

    obrigado.

    P

    priscila_1 Sexta, 29 de maio de 2009, 15h44min

    quero saber se o nome josivaldo joaquim gomes se encontra em processo com vcs porque eleteve uma visita de um oficial da justiça na casa delee ele nao se encontrava

    R

    rita de cassia francisquini do nascimento Terça, 02 de junho de 2009, 17h19min

    favor enviar por e-mail o andamento processual nº 00598-2009-342-01-00-4

    Grata,

    Rita

    G

    Glaucia Quinta, 25 de junho de 2009, 11h25min

    Vcs podem acompanhar o processo de vcs pela internet no site do TRT
    http://www.trt02.gov.br/ ou http://www.trt15.jus.br/index.shtml

    Da mesma maneira pra quem é de outro Estado.

    G

    Glaucia Quinta, 25 de junho de 2009, 11h28min

    Para consultar o processo pelo nome na justiça do trabalho de SP é preciso se dirigir ao fórum e fazer uma pesquisa, somente a pessoa ou o advogado que estiver na capa do processo poderá efetuá-la

    L

    Liete Mendes Terça, 02 de fevereiro de 2010, 7h05min

    Gostaria de saber como anda meu processo na justiça pois já se passaram cinco anos e ainda não foi julgado

    L

    Liete Mendes Terça, 02 de fevereiro de 2010, 7h15min

    Mais umavez gostaria de receber por imail o andamento processual 21.2004 262.01.00-4 desde já eu agradeço

    L

    Liete Mendes Terça, 02 de fevereiro de 2010, 20h45min

    Gostaria que me informace o andamento do meu processo número 21/2004-4 desde já eu agradeço

    D

    denisemaria Segunda, 22 de novembro de 2010, 20h06min

    gostaria de sabe o andamento do processo do meu falecido marido pois esta na justiça desde 2002 meu advogado não me passa nada o processo é trabahista o numero é01282-2002-007-01-00--1 obrigado

    S

    SUELI/São Paulo-SP Quarta, 01 de dezembro de 2010, 21h09min

    Tenho uma açao trabalhista desde 1993, em 05/10 - foi entregue para calculos, iqueidos FGTS, e para que fossem juntadas as referidas procuraçoes dos interessados foi publicada Edital tudo certinho feito pelo perito.
    Em 26/10201, ouve expediçao de oficio transferencia de valores em mãos ao Banco do Brasil.
    em 29/11/2010 Teve manifestaçao sobre despancho e esta na união.Minha pergunta é mesmo depois de tudo certo, calculos individuais feitos, procuraçoes, tem como esse processo demorar para sair. Sera que alguem poderia me ajudar. Grata pela atençao

    S

    SUELI/São Paulo-SP Quarta, 01 de dezembro de 2010, 21h16min

    Tem como a uniao embargar isso uma vez que foi autorizado pela juiza o pagamento.

    C

    CLAUDIO SANT´ANA Domingo, 16 de janeiro de 2011, 11h32min

    Gostaria,por favor de informaçoes sobre meu processo trabalhista no trtrj. Proc.00418-2007-019-01-00-0. Proc.01563-2006-019-01-00-8.Desde ja eu agradeço.Muito obrigado.

    L

    lucia inocencio Segunda, 09 de maio de 2011, 14h42min

    procuro processo 01169000220075010056 trabalista não cosigo encontrar me ajude obrigada