Estou com um processo que já está na fase final, o último despacho foi o seguinte:

"Oficie-se ao Banco do Brasil requisitando os dados da transferência, com cópia do protocolo. Com a resposta, conclusos para sentença de extinção."

Hoje apareceu no processo uma petição/oficio a ser juntado.

Existe petição/ofício a ser juntado ao processo. 10/11/2008 - Protocolo 2008xxxxxxxxx - Proger Comarca da Capital

Gostaria de saber se essa petição/ofício pode ser os dados da transferencia que foi requisitado ao BB e qual é o prazo médio para ser juntado?

Acho que não cabe mais nenhum recurso ao réu, já que já recorreram uma vez, certo?

Obrigado!

Respostas

    C

    Carlos Eduardo_1 Segunda, 10 de novembro de 2008, 21h10min

    up!

    Desculpe pelo up. :P