MEU ESPOSO SE ENCONTRA PRESO E EU ESTAVA VENDO NO VEC, O ANDAMENTO DO PROCESSO DELE ,SÓ QUE EU NÃO ENTENDO NADA.GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ,DEIS DE JA AGRADEÇO. Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 02/12/2008 Execução Autos no M.P.
25/11/2008 Execução Autos na Juntada
30/10/2008 Habeas corpus Autos no Final para Cumprimento Volta do H.C
30/10/2008 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas
23/10/2008 Habeas corpus Autos no H. C.
22/10/2008 Habeas corpus Autos no H. C.
16/10/2008 Execução Autos na Juntada
ASSIM QUE SE ENCONTRA NO VEC ,SÓ QUE NÃO ENTENDO NADA.

Respostas

    G

    gisele_1 Domingo, 30 de novembro de 2008, 14h18min

    alguem poderia me ajudar ............

    V

    vaninha_1 Segunda, 01 de dezembro de 2008, 11h58min

    BOA TARDE GOSTARIA DE UMA AJUDA TB , O MEU MARIDO FOI CONDENADO A 5 ANOS

    26/11/2008 Execução Autos no Prazo ag. G.R. / certidão
    01/08/2008 Roteiro das Penas Autos no Prazo aguardando a chegada de guia de recolhimento
    29/07/2008 Execução Autos Conclusos
    28/07/2008 Roteiro das Penas Autos Recebidos da Comarca DE SÃO PAULO (2ª EXEC. + 3 APENSOS).
    21/07/2008 Roteiro das Penas Autos Remetidos à Comarca DE TUPÃ/SP
    16/07/2008 Execução Outros Mesa Gatte p/ Remessa
    12/06/2008 Progressão ao regime semi aberto Outros PRAZO 06/2008.

    C

    crisle Sexta, 29 de outubro de 2010, 17h33min

    meu irmao esta preso já faz cinco anos no fechado e essa semana ele foi transferido eu olhei na vec e estava escrito que autos estava no setor de calculos, agora esta que autos foi remetido a comarca de tupã oque quer dizer , por favor. e ele tinha pego 5 anos 8 mes e dez dias

    C

    crisle Sexta, 29 de outubro de 2010, 17h35min

    meu irmao esta preso já faz cinco anos no fechado e essa semana ele foi transferido eu olhei na vec e estava escrito que autos estava no setor de calculos, agora esta que autos foi remetido a comarca de tupã oque quer dizer , por favor. e ele tinha pego 5 anos 8 mes e dez dias

    C

    crisle Sexta, 29 de outubro de 2010, 17h35min

    meu irmao esta preso já faz cinco anos no fechado e essa semana ele foi transferido eu olhei na vec e estava escrito que autos estava no setor de calculos, agora esta que autos foi remetido a comarca de tupã oque quer dizer , por favor. e ele tinha pego 5 anos 8 mes e dez dias

    S

    sirine Sexta, 29 de outubro de 2010, 20h07min

    quero ver se saiu o semi aberto do mei primo com fasso

    S

    sirine Sexta, 29 de outubro de 2010, 20h09min

    quero ver se saiu o semi aberto do meu primo como eu fasso vec araçatuba não sei pesquisar

    A

    andrea_1 Domingo, 31 de outubro de 2010, 20h48min

    SIRINE...

    http://www.tj.sp.gov.br/PortalTJ/Paginas/Pesquisas/VEC/Pesquisa.aspx

    site da vec ...abraços

    W

    wendrya Quarta, 09 de março de 2011, 19h16min

    eu quero saber oq significa: Autos carga advogado Dr. LEANDRO ATAYDE TRISTÃO DE OLIVEIRA - OAB-ES 15364- para alegações finais, no prazo de 3 dias

    C

    Cassia Mel Sábado, 17 de novembro de 2012, 7h52min

    Por favor,gostaria de uma orientação sobre o processo de meu filho que parece estar parado. Ele esta em franco da rocha e esta detido desde 02-12 . Ele é primario,trabalhador e tem familia. O artigo é 157 tentado. Tem 08 meses que esta em franco. O processo esta assim : 08/08/2012- autos conclusos /09/08/2012-autos no prazo /09/08/2012-baixa conclusão /04/09/2012-autos no mp /05/09/2012-baixa conclusão /05/09/2012 - autos conclusos. Obs: ag. Defesa escrita-cx9. Por favor , me explique. Obrigada.

    C

    Cassia Mel Sábado, 17 de novembro de 2012, 8h02min

    Obs : o rapaz que estava com ele (ele estava com o rapaz) ja esta na rua tem um mes. ele pagou adv. e provou que é doente mental. é uma longa história. meu filho é mais novo e sobrou tudo pra ele ?

    C

    Cassia Mel Sábado, 17 de novembro de 2012, 14h59min

    Mais um detalhe : No forum de Franco da Rocha esta constando que meu filho esta com defesa particular e isso não é verdade. Quem estava com particular era o outro rapaz que ja saiu. O que eu tenho que fazer ? Obrigada.

    J

    Juliana olliveira Segunda, 19 de novembro de 2012, 13h08min

    Meu esposo cumpriu o prazo certinho do regime aberto em pad houve alguns probleminhas mas ja foi tudo resolvido em relação a tornozeleira, pois tinham pedido pra ele se apresentar em 72 hrs pra dar um justificativa sobre o aparelho, mas nos nao haviamos recebido nada, nemhuma intimação. Por sorte fomos na vep pra fazer o pedido da condicional, e ai soubemos disso. Demos a justificativa e fizemos o pedido agora o processo dele esta assim.
    O que quer dizer???/

    data: 09/11/2012
    origem: drª natascha maculan adum dazzi
    destino: dpce - retorno da conclusão ao juiz
    assunto: retorno da conclusão
    tipo de ato: despacho
    descrição: fls. 85 - oficie-se na forma requerida pelo parquet.

    Data: 01/11/2012
    origem: svp5 / final 0
    destino: drª natascha maculan adum dazzi
    assunto: conclusão

    data: 31/10/2012
    origem: ministério público
    destino: svp5 / final 0
    prateleira: 3000
    assunto: retorno minist. Publico

    data: 18/10/2012
    origem: svp5 / final 0
    destino: ministério público
    prateleira: 2
    assunto: vista ministerio publico

    data: 14/09/2012
    origem: svp5 / final 0
    destino: svp5 / final 0
    assunto: decurso de prazo

    data: 13/09/2012
    origem: dpce - retorno da conclusão ao juiz
    destino: svp5 / final 0
    prateleira: 0
    assunto: encaminhamento de ces

    data: 10/09/2012
    origem: dr. Vinícius marcondes de araújo
    destino: dpce - retorno da conclusão ao juiz
    assunto: retorno da conclusão
    obs: 0248115-80.2011.8.19.0001
    tipo de ato: decisão
    descrição: diante da informação de que houve encerramento de comunicação (fls.76), intime-se o apenado a comparecer a este juízo no prazo de 72 (setenta e duas) horas a fim de apresentar justificativa e possibilitar a análise do equipamento de monitoramento eletrônico. Outrossim, deverá o oficial de justiça realizar a diligência durante o horário de recolhimento domiciliar, a fim de verificar se o apenado reside no mesmo endereço e certificar se está portando o aparelho de monitoramento eletrônico.

    P

    Patricia Cristina de Souza Domingo, 25 de novembro de 2012, 14h53min

    boa tarde meu marido ta preso 11meses em franco da rocha ele esta preso por ter evadido sua condicional em 2006 ele pego 5 anos e 6 meses ficou preso 1ano e 7 meses agora ja esta 11 meses ele tem chance de ganha liberdade condicional ou vai terque compri mais um pouco no seu vc esta escrito assim
    05/11/2012 Execução da pena Outros mesa R. - juntada
    05/11/2012 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    16/08/2012 Execução da pena Autos no Prazo
    14/08/2012 Execução da pena Autos no M.P. MP (C)
    26/07/2012 Execução da pena Autos Conclusos
    26/07/2012 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento Lista 285
    12/07/2012 Execução da pena Autos Recebidos da Comarca