Boa tarde alguem pode me auxiliar com esta informações no processo do meu marido?

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 03/11/2008 Livramento condicional Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
03/11/2008 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
31/10/2008 Sindicância - Falta Grave Autos Conclusos
30/10/2008 Execução Baixa P.A.J.
29/10/2008 Sindicância - Falta Grave Autos na Defensoria Pública
28/10/2008 Execução Baixa M.P.
23/10/2008 Livramento condicional Autos no M.P.

Quando os autos esta no setor de calculo o que sicnifica, quanto tempo demora para ser verificado?

Respostas

    J

    José Benedito ANTUNES Domingo, 07 de dezembro de 2008, 20h32min

    Prezada Jennifer:
    Trata-se de exame de pedidio de benefício que ficou sujeito à apuração de falta grave. Considerando que em 31/10 os Autos estavam conclusos, é preciso saber qual a decisão proferida pelo Juiz. Em 03/11 os Autos seguiram para apuração de cálculo, em função do que foi decidido. Como está deste 03/11 para a providência do Cartório, é melhor correr até à VEC para saber qual a decisão e a razão da demora, pois ficar tanto tempo (mais de um mês) para realizar cálculo é o fim da picada. Vá atrás, não fique esperando.
    dr. antunes

    S

    sarah_1 Quarta, 14 de janeiro de 2009, 9h22min

    gostaria de saber se uma pessoa que está presa desde 03.10.07 e condenado em 16.07.08 a 4 anos 6 meses e 15 dias multa de reclusão po roubo qualificado, pode pedir livramento condicional?

    obs: já está em regime semi aberto desde 16.07.08.
    por favor preciso da resposta urgente, não sei fazer esse cálculo.
    agradeço.

    I

    Isabel/SP Quarta, 14 de janeiro de 2009, 15h18min

    Olá!! vc precisa informar se é primário

    M

    maria regina matias Sexta, 16 de janeiro de 2009, 17h10min

    o processo do meu filho esta asim:13/11 execução autos no final para cumprimento...13/11 autos recebidos na comarca...20/11 progressão ao regime semi-aberto autos conclusos...28/11 sindicância falta grave autos no mp 01/12 execução baixa mp...16?12 roteiro das penas autos na juntada...19/12 sindicância falta grave autos no mp. Meu filho pegou 6 anos e 11 meses já cumpriu 4 anos e 9 meses pode ser pedido comutação de pena? condicional? ou hc? ele é reicidente

    M

    Margarida Laura Quinta, 04 de março de 2010, 9h51min

    Bom dia alguém pode me auxiliar com essas informações neste processo?

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    02/03/2010 Livramento condicional Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    01/03/2010 Livramento condicional Autos Conclusos
    17/02/2010 Livramento condicional Autos no Setor de Publicação
    19/01/2010 Livramento condicional Autos no M.P.
    19/01/2010 Execução Baixa M.P.
    25/11/2009 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    24/11/2009 Execução Baixa Defensoria Pública

    setor de cálculo quanto tempo demora?

    M

    Margarida Laura Sábado, 06 de março de 2010, 12h45min

    Alguém pode por favor me responder a pergunta a cima?
    muito obrigada.

    G

    guizi Sábado, 11 de setembro de 2010, 10h35min

    uma pessoa foi presa em 6.11.2009 - art 33 - lei 11343 - condenada a 1 ano e 8 meses - foi trasferida da cadeia publica de sta barbara para CDP de Franco da Rocha dia 3.9.2010 - dia 6.09.2010 completou 10 meses de reclusao - metade da pena - Minha pergunta e; qual o prazo correto para que ela saia em liberdade condicional ?

    L

    LUCIANA P Quinta, 18 de novembro de 2010, 14h07min

    Guizi......

    Livramento condicional não cabe a crimes apenados com menos de 2 anos........Já foi pedido o regime semi-aberto? Porque com 08 meses já teria direito. Boa sorte

    I

    izalpino Quinta, 18 de novembro de 2010, 15h11min

    gostaria de saber se uma pessoa que está presa desde 03.10.07 e condenado em 16.07.08 a 4 anos 6 meses e 15 dias multa de reclusão po roubo qualificado, pode pedir livramento condicional?

    resp: já era pra ele ter tido condicional ha muito tempo, a pena inposta já esta quase toda cumprida, salvo se durante este periodo ele cometeu alguma falta grave que foi reconhecida em juizo,.