Quando a soma de horas atrasos durante a semana ou seja de (segunda a sexta superar 30 min) no total minimo eles descontam um dia do fim de semana, nunca na minha vida ouvi dizer este absurdo quer dizer se eu chegar um dia só atrasado meia hora eu ja perdi meu domingo por q eles descontam e se eu faltar no domingo ai perco mais um absurdo isso

isto esta certo ?? qual a lei que permite isso???

Respostas

    J

    julia_1 Terça, 10 de fevereiro de 2009, 23h38min

    olá...gostaria de saber se tenho direito a pegar minhas férias parceladas, ou seja, 1 dia por semana, ou quando for necessário; e se eu pegar quinta e sexta será descontado o sab e dom também?
    desde já agradeço

    C

    Clê Quinta, 12 de fevereiro de 2009, 9h52min

    Não existe isso de férias parceladas, ainda mais em um dia. Na realidade existe a opção de dividir o periodo que vai gozar as férias, mas não pode ser inferior a 15 dias.

    T

    Tatiane Da Silva_1 Terça, 07 de abril de 2009, 3h54min

    Olá. Trabalho em uma panificadora de balconista, gostaria de saber se eu não quizer trabalhar na Sexta-feira Santa, eles podem conciderar como falta ou eu posso chegar a perder meu emprego? tem alguma lei que me protege nesse caso?

    Te agradeço desde já!!!

    I

    Ingrid Vaz Segunda, 20 de abril de 2009, 23h28min

    Olá,

    Trabalho em uma empresa grande do governo, estou gestante e quando não posso ir trabalhar levo atestado para não ser descontado a DSR, além de levar atestado e ser descontado os 6% do VT é descontado o VT do dia não Trabalhado no salário, ou seja 6% + 8,00, acaba sendo um grande prejuizo pra mim. Queria saber se tem alguma lei que me ampare desse desconto dos 8,00 que acho muito injusto, se a médica me der 15 dias em casa eu perco 104,00, trabalho aos sabados tbm. Por gentileza me de uma solução.

    Obrigada

    A

    Andreia Terça, 16 de junho de 2009, 17h14min

    Oi Ingrid,
    tenho a mesma dúvida pois a empresa ao qual trabalho faz a mesma coisa.