G

    Geraldo da Silva Quarta, 24 de dezembro de 2008, 12h41min

    Entre no site da OAB/SC onde poderá pesquisar sobre os advogados.

    E

    Etienne Wallace Pascutti 59442/PR Sexta, 26 de dezembro de 2008, 2h04min

    Entre no site da oab de seu estado por exemplo, www.Oabpr.Org.Br (estado do parana), www.Oabsc.Org.Br (santa catarina), e procura pelos advogados inscritos.

    Caso queira uma busca mais precisa entre em www.Oab.Org.Br e va em cadastro nacional dos advogados (fica no lado de baixo da pagina, onde tem um banner em vermelho e azul escrito "cna" caastro nacional dos advogados"), ao clicar ir'a abrir a tela com as seguintes opcoes

    tipo de inscricao: coloque advogado
    seccional: coloque o estado que supostamente ele atua
    nome: o nome dele
    inscricao na oab: pode deixar em branco
    imagem abaixo: digite o que tem escrito na imagem abaixo

    por exemplo se aparecer o nome dele assim que clicar em pesquisar sinal que ele provavelmente estara atuando
    qualquer duvida estamos ai

    contato
    [email protected]

    C

    Cintia Domingo, 04 de janeiro de 2009, 22h55min

    muito obrigada por me ajudarem!

    N

    nice iannicelli Domingo, 04 de janeiro de 2009, 23h51min

    quando minha mae morreu meu pai tinha uma loja no qual ela tinha parte tambem,mais o anos se passaram e com esta loja ele cresceu e investil em bens mais tambem se casou no regime de comunhao de bens e com minha mae foi separaçao de bens,meus pais faleceram e minha madrasta disse que é meieira mais a dividas que meu pai nao pagou como a parte de minha mae para os filhos que deveria estar quardado pois nos eramos de menores na epoca,como posso calcular isso agora.

    E

    Etienne Wallace Pascutti 59442/PR Terça, 06 de janeiro de 2009, 2h43min

    Colega
    nice iannicelli

    O tópico desta disucação é a respeito de COMO SABER SE UM ADVOGADO ESTÁ ATUANDO.

    Por favor coloque sua dúvida em outro tópico a respeito de Direito das Sucessões provavelmente terá uma resposta

    Abraços

    ETIENNE WALLACE PASCUTTI
    ESTAGIÁRIO DE DIREITO - ALTÔNIA/PR

    M

    maria regina matias Quarta, 11 de fevereiro de 2009, 12h46min

    como posso saber se o adv. que paguei esta atuando no caso do meu filho.Ele me bloqueou no msn e mudou o email tenho tudo gravado no meu pc as converssas e os emails. Segundo a ordem dos adv. no endereço a mim fornecido ele não esta faz tempo,os telefones não existe .Como posso resolver isso

    E

    Etienne Wallace Pascutti 59442/PR Segunda, 28 de dezembro de 2009, 18h15min

    Maria Regina

    Procure o nome do advogado no site do Conselho Federal da OAB

    www.oab.org.br

    No site irá mostrar o endereço existente desse advogado.

    M

    Maria Mar Sexta, 08 de janeiro de 2010, 14h19min

    Cintia procure a OAB da sua cidade, caso não tenha procure na cidade vizinha, lá irão informar.
    Mesmo que no site da OAB conste o cadastro do advogado não significa que ele esteje atuando.

    I

    Ivone Cristina Segunda, 18 de janeiro de 2010, 9h36min

    Bom dia tenho o nome do advogado,a oab dele,tudo certinho porem nao consigo encontrar o processo do meu cunhado que ele estava cuidando em lugar algum.Ele nao deu o numero do processo so deu o numero de origem e assim mesmo nao existe nada com esse numero.Pode me ajudar.

    I

    Ivone Cristina Segunda, 18 de janeiro de 2010, 9h41min

    Tenho os dados de um advogado que cuida de um processo do meu cunhado porem nao consigo achar esse processo de jeito nenhum.Ele nao deu o numero do processo so o numero de origem mesmo assim nao acho nada nem no nome do proprio advogado,processo algum com o nome do meu cunhado.
    Pode me ajudar.

    A

    Adv. Antonio Gomes Segunda, 18 de janeiro de 2010, 22h54min

    Ligar PARA OAB