M

    Marcelo Palhares Segunda, 05 de janeiro de 2009, 19h43min

    Boa noite Leandro,

    Não consigo entender o que seja "Processárias em geral", já no tocante a "Concluso para despacho em 05/01/09" - significa que irá para o Juiz para que ele possa despachar.

    Resumindo toda vez que ver o termo "CONCLUSÃO" (e verá muitas vezes) é que o processo foi remetido ao Juiz.

    Espero ter sanado sua dúvida.

    Um grande abraço.

    L

    Leandro_1 Terça, 06 de janeiro de 2009, 10h21min

    Ok, muito obrigado!