L

    liliane_1 Quinta, 09 de abril de 2009, 16h21min

    oi galera como me inscrevoooo!!
    ja fiz 2 concursos pagos e naum passei
    to cansada de pagar !!
    gente to pobre!!

    *

    *Alexia* Sexta, 10 de abril de 2009, 0h14min

    Olá, Julio Cesar e Galera de Volta Redonda/RJ

    --------------------- Bolsa Família e Cadúnico --------------------------

    Visitem o Site para Maiores Informações:

    http://br-jobs.blogspot.com/search/label/Cad%C3%9Anico

    DEUS TE ABENCOE
    Bjs

    Att,

    *

    *Alexia* Sexta, 10 de abril de 2009, 0h16min

    Olá, Liliane

    ------------------- CadÚnico e Bolsa Família --------------------------

    Visite o Link: http://br-jobs.blogspot.com/search/label/Cad%C3%9Anico

    DEUS TE ABENCOE
    Bjs

    Att,

    E

    ESMERALDA.V.DE FIGUEIREDO Terça, 14 de abril de 2009, 1h14min

    Gostaria de saber como mim cadastrar para ter isençao em concursos público.

    E

    Elaine_1 Sexta, 17 de abril de 2009, 12h42min

    Bom dia.
    Quem já possui o NIS,deve se inscrever para conseguir a isenção,ou no ato da inscrição é só apresentar a numeração do cartão?

    *

    *Alexia* Sexta, 17 de abril de 2009, 16h58min

    Olá, Elaine_1

    Normalmente qdo vc entra para fazer a inscricao, tem um campo para colocar NIS e preencher alguns dados para tentar isencao!

    OBS: Lembrando q O NIS nao garante isencao, vc faz o pedido ao orgao do concurso, e eles avaliam, pode ser negado, mas eles informam antes do fim das inscricoes, para q o candidato tendo o $$$ na ocasiao, possa concluir sua inscricao como pagante.

    DEUS TE ABENCOE
    Att,

    R

    rosana s s g Segunda, 04 de maio de 2009, 21h17min

    o cadunico é o nº do cartão do bolsa família, se você tiver o cartão bolsa família é so você fazer a inscrição com pedido de isenção, que são os dois primeiros dias de inscrição de concursos

    V

    vanderlei_1 Domingo, 17 de maio de 2009, 12h30min

    gostaria de saber onde devo ir para solicitar o cadastro unico e o NIS aqui no municipio do rio de janeiro
    obrigado.

    T

    Tetysu Sexta, 22 de maio de 2009, 12h25min

    Queria saber como funciona o processo de atualização em outros municipios, tipo ....

    As atualizações são feitas diretamente no sistema do cadUnico?
    Existe 2 tipos de grupos no cadunico ( operadores de micro e os cadastradores)?
    E como faço p/ o sistema cadunico reconhecer os novos Ineps gerados a mais de um ano? =(

    Qual quer duvida relativa ao cadunico, mandem um e-mail p/ [email protected] fico feliz em ajudar ^^

    agradeço desde já ;P

    T+ povo!

    E

    elia Sexta, 22 de maio de 2009, 22h00min

    Se alguém tiver o material do (http://temasdeconcursos.blogspot.com), me manda, que quero muito.

    A

    antonio Sexta, 22 de maio de 2009, 22h39min

    a respeito do link:http://br-jobs.blogspot.com/search/Cad%C3%9Anico, nao informa nada de cadastro único. O que vi lá me parece uma agência de empregos. Não é o que nós pobres concursandos queremos.

    P

    Paulo Jose de Oliveira Quarta, 27 de maio de 2009, 11h20min

    gostaria muito de me cadastrar no cadunico.

    J

    juliano_1 Domingo, 31 de maio de 2009, 20h09min

    Gostaria de saber como faz para eu conseguir me cadastrar no cadunico de concursos

    J

    juliano_1 Domingo, 31 de maio de 2009, 20h10min

    Gostaria de saber como faço para me cadastra no cad unico para concursos

    *

    *Alexia* Quinta, 25 de junho de 2009, 8h06min

    Ola Antonio,
    O site www.br-jobs.blogspot.com é, alem de oportunidades de empregos, de utilidade publica, realmente o link postado direciona para as vagas, mas é so procurar em "marcadores" e clicar no opcao "cadunico"

    Att,

    C

    Claudia Quarta, 01 de julho de 2009, 10h14min

    Olá gostaria de saber como fazer para me inscrever no NIS, para adqurir isenções em taxas de concursos, pois, devido ao desemprego, aluguel e baixa renda familiar, poderei adqurir isenção em concursos públicos? estou perdendo chances de tentar adqurir minha tão sonhada estabilidade financeira e profissional, devido a isso: desemprego, crise, baixa renda, por não poder pagar taxas de concursos, pois muitas delas também são caras e afetariam muito em meu orçamento doméstico, estou sem renda nenhuma, mandem mensagens de como obter cadastro no NIS, obrigada.

    W

    Wellington Bernardin Quarta, 20 de janeiro de 2010, 13h15min

    Boa tarde, Silvia Sefrin!

    Agradeço pelas informações sociabilizada, foi de grande utilidade pública.

    abraços fraternos,

    Wellington Bernardino

    B

    Br-Valente2010 Quinta, 04 de março de 2010, 4h29min

    nossa fico admirado com a forma com que o governo trata quem precisa, eu e uns amigos queremos fazer inscrição em concurso mas precisamos de isenção, mas a isenção vem se tiver inscrição no cadUnico que exige q vc e sua familia ganhe no maximo 207,00 , pow sacanagem , minha familia tem renda maior q isso , mas na boa qualquer uma ganha mais q 207,00 até pedindo esmola, sou desempregado ha um bom tempo exclusivamente pq estou com nome sujo por um prblema de contas indevidas com uma operadora de telefonia e por isso nenhuma empresa ou instituição me da emprego , simplesmente fazem essa discriminação por estar com nome restrito, o que é indevido por lei. mas é isso né.. enquanto os grandes transgridem a lei e tiram nossa pouca oportunidade de se reerguer o governo vem e acaba de ferrar com agente , impondo essas bobagens que só dificultam nossa vida ainda mais ,
    e agora ??????????
    VIVA o cadUnico.

    W

    william 10 Segunda, 04 de abril de 2011, 21h37min

    Como faço para eu me cadastrar no (cadunico)???
    Se poder me manda pelo meu e-mail.......

    W

    william 10 Segunda, 04 de abril de 2011, 21h40min

    COMO FAÇO PARA EU ME CADASTRAR NO (CADUNICO) ???