E

    eni_1 Sexta, 23 de janeiro de 2009, 11h11min

    Gostaria de saber a resposta sobre o CADUNICO, DA AMIGA DE VILA VELHA.
    bjsss

    J

    JESSICA CASSIA DA SILVA Domingo, 25 de janeiro de 2009, 22h46min

    Gostaria de sempre receber informações de dia e horario sobre cadastro para vagas de concursos

    C

    Cintia LD Quarta, 04 de fevereiro de 2009, 23h12min

    Boa noite.
    Eu tb gostaria de saber como faço para me cadastrar no CADÚNICO, já entrei em contato com a procuradoria da minha cidade, mas não souberam me dar nenhuma informação.

    Desde já agradeço.

    R

    Reginaldo Bibiane de Oliveira Quinta, 05 de fevereiro de 2009, 19h11min

    Gostária de saber como faço para me cadastrar no CadÚnico, para a isenção de taxas de inscrições de concursos públicos. Obrigado...

    A

    Antonio_1 Sexta, 06 de fevereiro de 2009, 16h35min

    Também gostaria de saber como me inscrever no Cadúnico. Apesar que aqui em são Paulo, não existe como receber nenhum benificio social, do governo federal. Por isso
    estou impossibilitado de receber qualquer redução na taxa de inscrição, por mais carente ou hipossufiente que eu qualquer um seja!

    S

    Silvia Sefrin Sábado, 07 de fevereiro de 2009, 1h17min

    Vou tentar ser o mais objetiva possível!
    O CADU (Abreviatura de CADastro Único, porque só as iniciais das duas palavras ficaria um pouco pesado), foi criado pelo Governo Federal, e é administrado pelos Governos Municipais, com o intuito de manter um cadstro de famílias de baixa renda, para efeitos de programas governamentais.
    No nosso caso específico (concursos), deve-se procurar a Secretaria de Assistência Social do município, e solicitar o cadastramento. Para que haja isenção em concursos ou outros benefício, é necessário que se enquadre na Legislação vigente.
    A respeito da legislação, pode-se obter maiores informações nos sites governamentais.
    http://www.dji.com.br/decretos/d-003877-24-07-2001.htm

    http://www.planalto.gov.br/Ccivil_03/_Ato2007-2010/2007/Decreto/D6135.htm
    Art. 4°

    Sendo esse último, a Lei que vigora, e em seu Artigo 4° os requisitos necessários para se obter o NIS (Número de Inscrição Social) que será fornecido pela CEF, após análise do cadastro na Secretaria de Ordem Social do Município.

    Espero ter colaborado!

    J

    jane_1 Sexta, 13 de fevereiro de 2009, 10h59min

    Caros colegas. Alguém sabe me informar onde posso fazer a inscrição do CADunico na cidade Porto Alegre RGS ?? Necessito fazer para fins de isenção de taxas em concurso público. Fico muito grata por esta informação.

    A

    aline soares Sexta, 13 de fevereiro de 2009, 17h10min

    quero saber o que faço para realizar o cadunico para isenção da taxa de inscrição para concursos publicos?

    F

    Fabricia Lopes Domingo, 15 de fevereiro de 2009, 15h37min

    Ei, concurseiros, pois é tambem estou buscando infomações de como me inscrever no programa do governo CADÚNICO. BJS E BOA SORTE A TODOS!

    F

    Fabricia Lopes Domingo, 15 de fevereiro de 2009, 15h39min

    Ei, ESTOU PROCURANDO INFORMAÇÕES SOBRE COMO MIM INSCREVER NO CADÚNICO

    N

    NEURIANA Segunda, 16 de fevereiro de 2009, 21h52min

    Quero me cadastrar no cadúnico e nao consigo.
    Alguem pode me ajudar????????

    C

    CLEONIZAR SANTOS GOMES Quarta, 18 de fevereiro de 2009, 10h36min

    Oi meu mone e cleonizar santos gomes e ao fazer uma incriçao para um concurso fiquei sabendo do cadúnico e gostaria de saber como e q tenho acesso a essa benefeitoria ja q sou de baixa renda.

    Grato

    L

    lidiane araujo_1 Quarta, 18 de fevereiro de 2009, 21h31min

    Onde possso obter + informações p me cadastrar e obter isenção da taxa p prestar concursos? Por favor me respondam. Obrigada

    G

    gerlane Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 15h20min

    Boa tarde pessoal como a nossa amiga Silvia Sefrin | Curitiba/PR, disse em
    07/02/2009 01:17, o interessado deve procurar a secretaria de assistencia social do município e pedir que o cadastre no CADÚNICO, levando todos documentos pessoais e da família, assim como comprovantes despesas como aluguel, agua, luz, gas, tel, comprovantes de renda de todos membros.

    Um abraço!

    A

    ANA CARLA_1 Segunda, 23 de fevereiro de 2009, 18h11min

    Bom caros colegas a respeito do CADUNICO vcs poderam obter maiores informações no telefone 08007072003 menu 1 em seguida 2 no será informado do endereço mais próximo para o cadastramento do CADUNICO.

    SEM MAIS PARA O MOMENTO ATÉ.

    A

    ANA CARLA_1 Segunda, 23 de fevereiro de 2009, 18h14min

    Bom galera qto ao CADUNICO vcs teram maiores informações no telefone 08007072003 tecle no menu 1 em seguida opção 2 no qual será informado do endereço mais próximo para o cadastramento do mesmo.

    Sem mais para o momento agradeço atenção dispensada.

    E

    Elayne Barroso de Moraes Domingo, 01 de março de 2009, 10h39min

    Vou me inscrevendo em alguns concursos, e fiquei sabendo que quem possui o Cadastro no CADÚNICo, obtem a isenção, venho aqui pedir ajuda de vocês, se possivel me passar algumas informações sobre como fazer a incrição.
    Desde já agradeço!

    J

    jassanan santos Domingo, 01 de março de 2009, 18h12min

    Quero me cadastrar no cadúnico para requere isenção inscrição concurso público, mais não estou conseguindo. Gostaria da ajuda de voces.
    Obrigada

    T

    Taciano Lourenço de Carvalho Domingo, 01 de março de 2009, 19h22min

    Boa noite...
    Queria uma ajuda dos amigos internautas para saber como faço para fazer o cadstro no cadúnico, para pedir insenção de taxa de inscrição...
    obrigados a todos.

    R

    rosana s s g Segunda, 02 de março de 2009, 9h26min

    pelo que eu saiba o cadunico é o cartao do bolsa familia , vc faz a inscriçao do concurso com o pedido de isenção e no pedido do nº do nis vc coloca o nº do seu cartao