A

    ALESSANDRA_1 Quarta, 01 de abril de 2009, 21h08min

    Olá preciso fazer uma declaração de quitação de cheque devolvido... Gostaria se possivel um modelo em que possa ter essa dclaração.. Desde ja agradeço..

    D

    danyluk15 Domingo, 12 de abril de 2009, 12h24min

    Desejo fazer uma declaração de quitação de cheque mais não estou sabendo como fazer é possivel enviar um modelo para que eu possa ter uma base. Desde ja agardeço.

    T

    Thays_1 Segunda, 11 de maio de 2009, 16h22min

    preciso de um modelo de declaração de quitação de cheques devolvidos desde ja agradeço.