Por gentileza seria possível alguém orientar-me com relação ao fato do meu processo ter retornado de Brasília e agora encotrar-se no estágio Conclusos para despacho/decisão? Está parado nesta fase desde 25/11/08 e nenhuma alteração mais ocorreu.

Gostaria de entender porquê demora tanto todo esse trâmite, e se é possível ser feito algo para que este processo ande mais rápido através de algum pedido por parte do meu advogado.

Este processo pode durar mais quanto tempo ainda? Anos??? O processo é de 2005 e já estamos em 2009, nossa quanta demora, acho que é por isso que muitas pessoas desistem de colocar processo, tudo nosso na área judiciária demora muito, infelizmente!!

Respostas

  • -1
    S

    saulo de moura correa Sábado, 20 de setembro de 2014, 3h07min

    é to com um processo trabalhista a mais de um ano e meio

    está na faze DESPACHO / DECISÃO.

    é parece que esperamos a decisão do SR JUIZ,

    para recebermos os direitos.

    acho que é isso ???

    L

    livio jaques Segunda, 01 de dezembro de 2014, 19h53min

    sim, você pode, se seu processo ta muito tempo conclusos mais de 90 dias sem movimentação você tem que ir ate a secretaria do juizado ou vara onde seu processo estar e pedir para falar com o acesso do juiz e fale com ele faça isso toda semana que o processo vai andar

    A

    Alcione Tavares de Aquino Terça, 03 de fevereiro de 2015, 16h13min

    Ganhei em primeira instancia danos morais e agora ja voltou da turma recursal e pronto para decisão final.Demora?Favor!!!!

    A

    Alcione Tavares de Aquino Terça, 03 de fevereiro de 2015, 16h16min

    Por favor amigos,me responde,ganhei por danos morais.colocaram meu nome em protesto indevidamente e ja foram avaliado pela turma recursal e pronto para decisão final.demora ainda? Desde já grato pela resposta.

    A

    Antonio Carlos Dias Correia Segunda, 23 de março de 2015, 19h44min

    O meu processo contra a Previdência Social, o advogado disse que está concluso ao juiz, o que significa e se demora para concluir?

    Gilberto Da Silva Santos Giba

    Gilberto Da Silva Santos Giba Quinta, 28 de maio de 2015, 13h01min

    por meu amigo tenho um processo desde 1999 e ele se encontra arquivado oque eu poço fazer neste caso porque ese processo ja tem mais de 16 ano e minquei toma providencia neste pais

    Barrichellu's Daniel Herminio

    Barrichellu's Daniel Herminio Segunda, 15 de junho de 2015, 13h43min

    meu processo esta em DESPACHO/DECISÃO... gostaria que me falasse mais ou menos quanto tempo demoraria normalmente.... escuto tenha paciência.... eu só queria saber quanto tempo mais ou menos.... paciência eu tenho... meu pai era paciente faleceu sem pegar o que de direito era dele...

    K

    Katia Beatriz Quinta, 01 de outubro de 2015, 17h36min

    oque quer dizer essa notificaçao?
    DECISÃO / DESPACHO
    Despacho: Tendo em vista a diverg?ncia entre os c?lculos apresentados pelas partes, remetam-se os autos ao(?) Contador(a) nomeado(a) à fl. 198, para elabora??o da conta, observando, fielmente, as determina??es contidas no referido despacho. Apresentada a conta de liquida??o, vista ?s partes e ao INSS (se for o caso), sob pena de preclus?o, nos termos do art. 879, ˜˜ 2? e 3?, da CLT, pelo prazo sucessivo de 10 (dez) dias, a iniciar pelo(a) autor(a). Em 03/09/2015. NIVALDO DE SOUZA JUNIOR Juiz do Trabalho Substituto

    C

    [email protected] Sexta, 07 de outubro de 2016, 23h43min

    boa noite, preciso de ajuda,gostaria de saber o que significa isto em um processo na fase de comprimento de sentença,
    RECEBIMENTO DO JUIZ C/ DESPACHO/DECISAO
    AUTOS COM (CONCLUSAO) JUIZ PARA DESPACHO/DECISAO
    JUNTADO(A) PETICAO Descrição do Documento: 201661000196855 Complemento Livre: INSS
    RECEBIMENTO NA SECRETARIA
    REMESSA EXTERNA PROCURADORIA REG. FEDERAL - 3a REGIAO