Boa tarde, gostaria de informações sobre expedição de Alvará de Levantamento, se há possibilidade de previsão da expedição e se esse ato é o último do processo. Movo uma açao que já dura 16 anos (1993) e o depósito foi efetuado no Banco do Brasil, meu advogado disse que pode levar ainda mais três anos para receber a ação. Por favor gostaria de saber se essa informação procede, pois para mim parece estranho um processo levar 20 anos. No site do trt aparece a seguinte informaçao:

22/10/2008 Protocolo de Petição de Guia de depósito 21/10/2008 Protocolo de Petição de Manifestação Número do Protocolo: 00000000000/16.10.2008 Nome: 03/10/2008 Expedição de Guia de Depósito Doc Eletr 000000000000/2008 Depos. : 26/09/2008 Protocolo de Petição de Pedido de expedição de alvará

Muito obrigado.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    L

    luisa frança Terça, 04 de agosto de 2009, 16h55min

    Por favor me respondam quanto tempo demora ate sair o despacho final com a guia de retirada olhem meu processo..

    24/07/2009 AGUARDANDO EXPEDIÇÃO DE GR/ALVARÁ - (01)
    23/07/2009 AUTOS CONCLUSOS em razão dos protocolos nº 158663, 163399 e 174877 - Despacho No. 1759541/2009
    30/06/2009 Juntada de Petição de Apresenta Procuração/Substabelecimento/Preposição
    30/06/2009 PROTOCOLO N° 0174877 - APRESENTA PROCURAÇÃO/SUBSTABELECIMENTO/PREPOSIÇÃO POR TVA Sul Paraná S.A.-
    19/06/2009 PETICAO PARA ANÁLISE 17/06 12
    19/06/2009 Juntada de Petição de Manifestação das Partes
    19/06/2009 PROTOCOLO N° 0163399 - MANIFESTAÇÃO DAS PARTES POR TVA Sul Paraná S.A.-
    17/06/2009 Juntada de Petição de Guia de Depósito Protocolada
    16/06/2009 PROTOCOLO N° 0158663 - GUIA DE DEPÓSITO PROTOCOLADA POR CEF-
    01/06/2009 DEVOLVIDO DE CARGA ADVOGADO (P/XEROX) - Paulo Henrique Zaninelli Simm - Nº Carga: 0001261849
    01/06/2009 AUTOS EM CARGA COM ADVOGADO (P/XEROX) - Paulo Henrique Zaninelli Simm - Réu-1 - Nº Carga: 0001261849 Devolução prevista: 01/06/2009
    29/05/2009 EDITAL PUBLICADO Nº 00015/2009 - Comprove. Prazo: 05/06/2009

    M

    Mauricio Devezas Quarta, 05 de agosto de 2009, 1h46min

    Prezado Joao, pelo que parece, segundo as informaçoes, o deposito ja foi feito em juizo e ja houve o pedido de levantamento deste valor; pelo tempo, o valor já deveria estar a disposiçao. solicito que voce procure seu advogado e compareça no cartorio para certificar. abçs DEVEZAS.

    M

    Mauricio Devezas Quarta, 05 de agosto de 2009, 1h55min

    Prezada Luisa França, fica dificil estipular o tempo para sair o despacho final, pois depende da confecçao do documento e da assinatura do juiz para poder liberar o alvara; se tudo estiver certo e o cartorio for rapido, creio eu que deva demorar uns 10 dias; caso contrario vc deverá aguardar a sua vez de acordo com a ordem de chegada cronologica das petiçoes; abraços DEVEZAS.

    D

    daniele menezes leite Quinta, 26 de agosto de 2010, 15h44min

    gostaria de saber o que significa isso Expedição de Alvará de Levantamento

    M

    margarete pinheiro Sexta, 25 de março de 2011, 13h35min

    Por favor gostaria q me respondessem o q significa em um processo trabalhista o termo Aguardando expedição de GR/ alvará ja q meu marido tem um procsso desde 1992 e o advogado diz q ja está em fase final. Depois desse termo ainda demora muito pra ser liberado o dinheiro.

    Obrigada.

    E

    ezequiel antunes Quarta, 11 de maio de 2011, 17h59min

    estou com um processo em 1estancia de cubatao mais pelo visto ta demorando muito a sair a guia de levantamento, o dinheiro ja esta no banco do brasil desde o dia 19.04.2011.qt tempo demorara mais para mim recebe lo

    J

    juliana batista Quarta, 10 de dezembro de 2014, 15h59min

    Gostaria de saber quando se ganha um processo que a entidade ja depositoo valor a ser rerecebido acontece que é o caso é da 2 vara juizado especial vergueiro e se em contrata 1 vara do juizado especial cível vl.prudente se em contra o valor depositado e conta judicial. Meu advogado informou que tem ir no cartório para fazer essa transferência. Gostaria de saber quanto tempo demora esse procedimento interno do cartório segundo meu advogado disse q pode ser 1a7 meses a demora sendo q o valor 1.681,00..a juiza liberou um ofício 22/10/2014.sendo que o valor ja ta depósito desde 21/08/2014....minha dúvida eu posso ir no cartório c o ofício pra mim tirar as dúvidas e quanto tempo o cartório libera essa guia...ou transferência. ..
    Grata

    Franciscomarcondes Lima

    Franciscomarcondes Lima Domingo, 22 de maio de 2016, 0h50min

    então todo mês o juiz ou os juízes tem um criterio de fazer atualizações nos processos digamos uma atualização mensal sem dia certo datas diferenciadas mês a mês.pois sim nestas datas são feitas atualizações dos respectivos processos .com deferimento e expedições. espero ter ajudado...sim caso as expedições de alvarás não sejam expedidos nestas atualizações.por que algo está ainda em trâmite. ..Dr .Francisco marcondes.
    .grato..espero ter ajudado.