• -1
    E

    emili_1 Sexta, 13 de fevereiro de 2009, 18h33min

    procuro advogado previdenciario!! para trabalhar em escritorio de aposentadoria curitiba

    M

    marilucia Sábado, 14 de fevereiro de 2009, 11h49min

    min separei e tenho uma filha e pai nao que deixar eu fica com a minha filha.tenho 19anos e minha filha tem1ano 9 meses.

    J

    Júnia Cupertino - advogada Sábado, 14 de fevereiro de 2009, 12h01min

    Respondendo a primeira questão do fórum, o Sr. pode procurar a Seção da OAB de sua cidade e pedir a informação, eles informarão o telefone e endereço de seu advogado atualizado.

  • -1
    T

    Thais Quinta, 05 de março de 2009, 12h45min

    se não localizar o advogado através de sites de buscas, vá até a sede da Ordem dos Advogados de sua cidade procure informa-se por lá.

  • -1
    A

    Adeline Alves Cardoso Terça, 18 de setembro de 2012, 18h54min

    procuro advogado Ney Rolim de Alencar filho pois tenho uma causa com ele na justiça que esta na reta final e depois que aconteceu um babado ele sumiu e nao deixou nem sinal agradeço desde ja se conseguirem o endereço ou telefone

    V

    Vanderlei Sasso Terça, 18 de setembro de 2012, 19h44min

    Comentário apagado pelo usuário

    M

    Maria Nélida Terça, 18 de setembro de 2012, 19h51min

    http://cna.oab.org.br/

    Entrem nessa página,procurem em serviços,digitem o nome do advogado ou a OAB que aparece o endereço,telefone e até a foto!
    Boa sorte

    V

    Vanderlei Sasso Terça, 18 de setembro de 2012, 20h10min

    Comentário apagado pelo usuário

    M

    Maria Nélida Terça, 18 de setembro de 2012, 20h13min

    Vanderlei,esses que estão pedindo aqui eu encontrei e sempre acho os que procuro.Se não acho pelo nome,acho pelo número de inscrição.
    Ou então procuro pela OAB do estados,mas sempre acho....rsrsrsr

    V

    Vanessa Costa Segunda, 14 de julho de 2014, 17h21min

    Olá tb estou atras do [...] se alguem toiver informações ficarei grata

    Luis Domingues

    Luis Domingues Quinta, 13 de agosto de 2015, 15h06min

    tenho uma ação trabalhista gostaria de fazer contato . Tenho como conseguir o telefone e/ou endereço de seu escritório?
    072116/RS - Glauber Juliano de Vasconcelos

    C

    Claudio Araujo Segunda, 26 de outubro de 2015, 13h28min

    av cruzeiro do sul 907 sala o fone de advogada ao lado 3686 3253