Boa noite a todos,

Na empresa que trabalho estou saindo do regime CLT para prestador de serviço. Irei abrir uma empresa, porém tenho uma restrição no spc com o bradesco que não querem renegociar e por isso irei esperar caducar.

Quando eu abrir a empresa, mesmo com a restrição no CPF consigo abrir uma conta jurídica em algum banco? Mesmo que seja para recebimento do salário. Lembrando que a conta vou ter que abrir no nome da EMPRESA - CNPJ.

Aguardo orientação.

Abraço a todos.

Respostas

    R

    Renato Marques Domingo, 15 de fevereiro de 2009, 13h20min

    alguem pode ajudar?

    R

    Renato Marques Segunda, 16 de fevereiro de 2009, 15h34min

    Alguma dica?

    S

    SOFT MASTER Sábado, 19 de setembro de 2009, 16h28min

    Olá Marques, pelo que entendi você está com restrições no cpf (banco bradesco), você abrirá a sua empresa sem problemas, mas a dor de cabeça sem fim virá ao tentar abrir a conta juridica, pois as instituições de crédito não liberam nada constando restrições, o que acontece, seu CNPJ estará limpo sem nenhuma restrição, mas quem responde pelo titulo juridico é a pessoa fisica, ou seja um está vinculado ao outro. Outra coisa, a sua opção em esperar "caducar" é bem amarga, já tentei fazer isso uma vez, mas cinco anos são cinco anos, é um tempo muito longo e nesse periodo qualquer cidadão passa por inumeras necessidades... Me desculpe a pergunta, mas você abrirá empresa do que?