A

    Ana Bonadimam Segunda, 23 de fevereiro de 2009, 15h41min

    Um dia, só para pintar os ovinhos.........

    M

    maria lima Segunda, 23 de fevereiro de 2009, 15h44min

    Aé, eu acho que é vc que quer pintar nos ovinhos dele isso sim!!

    L

    Lidiane_1 Segunda, 23 de fevereiro de 2009, 15h55min

    olá gostaria de saber como faço pra ver o processo do meu marido pois ele já assinou a condicional e nao estou conseguindo ver e tbm gostaria de saber q dia ele sai na páscoa obrigada!!!

    I

    ISS Segunda, 23 de fevereiro de 2009, 21h12min

    Por mim nem sairia, más..., cabe ao juiz da vara da execução penal decidir qual será a data e quantos dias serão concedidos

    S

    shirlei dos passos cabral Segunda, 23 de fevereiro de 2009, 22h05min

    Para Maria Lima:
    vc deve ligar para a cadeia e falar com o chefe da execução penal que ele irá te informar o dia da saída, porque cada cadeia tem seu sistema, algumas soltam um tanto dos presos a cada dia.

    S

    shirlei dos passos cabral Segunda, 23 de fevereiro de 2009, 22h06min

    para o Gilberto B Souza, talvez quando vc estiver lá preso, alguém fale assim para vc também

    L

    lucia helena_1 Segunda, 23 de fevereiro de 2009, 23h13min

    Caro gilberto,,acho que deveria respeitar os sentimentos das pessoas.
    Se nao quer ajudar,,nao zombe,porq o mundo da voltas ,deus permita que nao ,mas vc nao sabe se pode estar perto de uma situaçao como esta um dia .
    (nao julgues e nao sereis julgados.Pois como julgardes os outros,sereis também julgados.Por que olhas o cisco no olho de teu irmao e nao vês a trave no seu ?? (mateus 7 )
    reflita meu caro!!
    E respeite ao proximo !!!
    Até!!

    L

    lucia helena_1 Segunda, 23 de fevereiro de 2009, 23h16min

    Lidiane talvez vc conciga essa informaçao na comarca q ele foi julgado ou no presidio q ele se encontra.Converse com seu advogado sobre isso ,ele terá como te informar melhor,se for defensor publico nao tenha receio em proucura-lo,va até ele e esclareça suas duvidas!!
    Abraços querida!!
    Boa sorte!!

    S

    shirlei dos passos cabral Terça, 24 de fevereiro de 2009, 0h58min

    Lidiane:
    vc pode ligar para o fórun onde está o processo dele e falar com a pessoa responsável pelo cartório que poderá te informar sobre o processo, ou vc pode consultar na internet.

    M

    maria lima Terça, 24 de fevereiro de 2009, 10h45min

    Para aqueles que entendem esse assunto, muito obrigada pelas respostas, já aqueles que só sabem rir dessas situacoes, o mundo parece grande, mas não é, torço pra que vcs não passem por isso mesmo, pois vcs não teriam capacidade de enfrentar esse tipo de problema, pois vcs são pessoas pequenas nesse mundo e fracas!
    Que Deus ilumine suas almas, podem zombar de certos topicos aqui colocados, mas pode ter certeza que cometem pecados piores que eles que estao lá!