C

    carmem_1 Quinta, 26 de fevereiro de 2009, 17h19min

    gostaria de saber sobre o andamento do processo n 02481-2006-461-01-009
    obrigada
    carmem

  • -4
    M

    marcelo rodrigues dos santos Sexta, 27 de fevereiro de 2009, 21h24min

    oi, eu não tenho o numero do meu processo pelo meu nome tem como conseguir o numero do processo

    R

    Re. Sábado, 28 de fevereiro de 2009, 17h14min

    Boa tarde Carmem!
    A sra. podera acompanhar o andamento do seu processo no site do tribunal onde seu processo esta sendo ajuizado (ex.: www.trtrio.gov.br)

    ir ate o link: acompanhamento processual --- consulta processual
    e pesquisar atraves deste numero, caso contrario, informe-se com o seu procurador.

    Ja No seu caso Marcelo... voce podera pesquisar sim o seu processo somente com o seu nome completo...

    espero ter ajudado

    L

    lucia helena_1 Sábado, 28 de fevereiro de 2009, 17h39min

    oi Carmem ,,pesquise no site do tribunal de justiça do estado que esta o processo.
    se for na 1°instancia digite a comarca (a cidade onde anda o processo),
    se for por expl hábias corpus é 2°instacia ,aí vc digita o nome do acusado,e vc conceguirá acompanhar o processo.
    proucure por andamento processual ou consultas!!
    boa sorte!!
    abraço !!

    M

    Maria de Lourdes Modesto Machado Sábado, 28 de fevereiro de 2009, 21h00min

    Meu Processo Trabalhista é da TRT15ºREGIÃO e já está na ultima estância,só que não consigo mais acompanhar porque só dá ERRO na Pagina da internet.Que medidas eu deveria tomar? Desde já eu Agradeço.

    M

    Maria de Lourdes Modesto Machado Sábado, 28 de fevereiro de 2009, 21h07min

    Sempre que tento acompanhar meu Processo pela internet não consigo porque dá ERROnaPágina. Seria possível me ajudar?Desde já muito obrigada.

    F

    Francisco Henrique Nascimento Terça, 10 de março de 2009, 3h32min

    Tenho uma duvida . eu tinha um processo trabalhista na vara 40 e perdi contato com o advogao e não consigo o numero do meu processo e mem sei qual e seu andamento ,gostaria de saber se e possivel eu recuperar esse processo .

  • -1
    R

    Re. Quarta, 11 de março de 2009, 13h34min

    http://www.trtsp.gov.br/
    atraves do link: consulta de processos --> outros processos --> 1ª Instância por CNPJ ou CPF de reclamada
    Ou no
    Disque-processo (11) 3525-9292 - Informacoes sobre Andamentos processuais por telefone e fax

    R

    Rogers Alex Gomes de Souza Sexta, 01 de maio de 2009, 16h37min

    Estou com um processo do direito do consumidor na rua curitba em BH-MG emvolvendo um corsa azul da placa GVU6051 da (Empressa FIAT SINAL) Golpe de contrato e propaganda enganosa.Quero saber como esta o andamento do processo por que segundo o meu ADV Doutor Guilerme o mesmo me relatou que depende so do Juiz para a avaliar o resultado do processo e isso já vai para mais de três anos estou preucupado com esta situação.Quero acompanhar este processo no meu mail.

    M

    Maria Cicera Lopes Sexta, 02 de março de 2012, 21h30min

    gostaria de saber como anda o processo n 0412643-28.2009.8.26.0577

    Segue o meu e-mail :[email protected]

    Obrigada
    MARIA Cicera

    M

    Maria Cicera Lopes Sexta, 02 de março de 2012, 21h33min

    Como consultar o meu processo na internet, estou tendo dificuldade.

    Por Favor, poderia me passar passo a passo, segue o meu e-mail.

    [email protected]

    V

    val barros40 Terça, 05 de agosto de 2014, 7h53min

    como faço para acompanhar andamento de processo cujo tenho o numero mas não sei o procedimento como fazer

    V

    val barros40 Terça, 05 de agosto de 2014, 8h00min

    como faço para acompanhar andamento de processo cujo tenho o numero mas não sei o procedimento como fazer n.00019348720125020067

    F

    Fagner Amorim Blg Sábado, 09 de agosto de 2014, 21h30min

    oi gostaria de ver o meu processo na internet eu entro essehttp://www.trtsp.gov.br/ mais pede nome e senha ai nao consigo entra so tenho o meu n 0005191-10.2013.4.01.3200

    G

    Gwen Segunda, 01 de setembro de 2014, 17h54min

    Gostaria de consultar meu processo. 0004630-86.20014.4.03.6306.Obrigada.

    P

    patricia pereira dos santos Sexta, 07 de novembro de 2014, 22h09min

    oi eu gostaria de saber como acompanhar meu processo que se encontra no Procon de salvador, quero acompanhar pela internet, tem como fazer isso?

    Ina Fernandes

    Ina Fernandes Quinta, 15 de janeiro de 2015, 14h13min

    só pode ter acesso se tiver a senha caso contrario tera que ir ao Fórum: uns dizem que "senha" é só para quem advoga e outros dizem que "voce pode é adquirir a senha no Fórum: se o processo tiver haver contigo se voce não tiver nada haver com o processo" eles não irão te dar a senha: se voce é a acusada então é só para quem estiver envolvido nele: então pode pegar sim, mas onde e com quem? pois é! eu descobri que é na DEFENSORIA! e ai, é só saber onde na sua cidade está a DEFENSORIA porque derrepente nao está no FORUM e ai vá no Forum pegue o endereço onde esta a DEFENSORIA, sem senha nao acessa TUDO! (VIA INTERNT)
    tambem se consegue a senha através de seu advogado: se nao tem advogado é, no Fórum mas na DEFENSORIA mesmo e para entender o acompanhamento do processo é de graça mas com advogado do governo: só tenha paciencia e muito controle (tá?) ou seja é demorado (passo de tartaruga pra ACHAR1PRA´AJUDAR

    Juliana Isis

    Juliana Isis Quarta, 18 de março de 2015, 10h11min

    • Gostaria de sabe porq meu processo ta parado der de agosto de 2014
      - E gostaria de ver para impremir
    Dany Bastos

    Dany Bastos Segunda, 11 de maio de 2015, 14h20min

    eu gostaria de saber como esta o processo nº100004438-43.2014.8.26.0590
    obrigado

    E

    elias germano pereira Segunda, 01 de junho de 2015, 17h18min

    ola como faço para acompanhar meu presseso que esta no forum