A qual órgão deve ser feita a denuncia de uma empresa que sonega ao cliente a nota fiscal quando a compra é efetuada em dinheiro, pois eles têm um sistema q permitem que seja direcionada a outra impressora as notas que forem efetuadas em dinheiro para poder fugir das contribuições fiscais incluídos o sistema nota fiscal paulista a empresa que desenvolve esse sistema. Eles fornecem ate a impressora para desviar as notas. Tenho todos os dados da empresa tais como end,tel,cnpj,o nome da empresa que desenvolveu esse sistema ....

Respostas

    M

    MARCOS JOSÉ CAVALCANTI Terça, 10 de março de 2009, 7h34min

    Estranhamente, ao buscar a resposta para uma questão específica, enconrtrei na consulta sobre "Como denunciar uma empresa que sonega ao cliente a nota fiscal" a mensagem supra, sem entretanto encontraqr a resposta solicitada. Ela ainda será exibida?
    Grato pela atenção
    MARCOS JOSÉ CAVALACNTI

    N

    nagib m m Segunda, 06 de junho de 2011, 22h20min

    ola caro amigo, li sua pergunta a respeito de empresas q fazem programas de sonegacao fiscal, tive um problema muito serio com um estabelecimento q eu adquiri e q tinha instalado nos terminais um programa q sonegava , emitindo cupons fiscais falsos, consegui tirar o HD com o programa , falta achar alguem q consiga introduzir uma chave numerica para abri-lo e em seguida denunciar esta empresa. gostaria de trocar ideias com vc a respeito da empresa q vc disse q produz estes programas , quem sabe seria a mesma q fez o programa q esta no HD em minhas maos.
    meu e-mail [email protected]

    aguardo um contato e agradeço desde ja sua colaboraçao

    N

    nagib m m Segunda, 06 de junho de 2011, 22h21min

    ola caro amigo, li sua pergunta a respeito de empresas q fazem programas de sonegacao fiscal, tive um problema muito serio com um estabelecimento q eu adquiri e q tinha instalado nos terminais um programa q sonegava , emitindo cupons fiscais falsos, consegui tirar o HD com o programa , falta achar alguem q consiga introduzir uma chave numerica para abri-lo e em seguida denunciar esta empresa. gostaria de trocar ideias com vc a respeito da empresa q vc disse q produz estes programas , quem sabe seria a mesma q fez o programa q esta no HD em minhas maos.
    meu e-mail [email protected]