Tem uma cooperativa de crédito que moveu uma ação de cobrança contra mim e so hoje eu fiquei sabendo disso pelo TJMG. Já acontenceu tudo issso que esta ai embaixo. Gostaria de saber o que esta acontecendo, o que vai acontecer e o que eu tenho que fazer? Hoje eu nao moro mais na cidade onde esta correndo o processo. .......O que é esta expedição de oficio? pra que serve e pra quem ela é?

AGUARDA EXPEDIÇÃO OFÍCIO 06/03/2009 AUTOS CONCLUSOS PARA DESPACHO 04/03/2009 JUNTADA EFETIVADA DE PET 04/03/2009 AGUARDA EXPEDIÇÃO JUNTANDO 09 28/02/2009 AGUARDA JUNTADA DE PET 26/01/2009 AUTOS DEVOLVIDOS DO ADVOGADO 26/01/2009 AUTOS CARGA ADVOGADO AUTOR 19/01/2009 AUTOS VISTA AUTOR 15/12/2008 JUNTADA EFETIVADA DE MAND NC 11/12/2008 AGUARDA EXPEDIÇÃO JUNTADA 01/12/2008 AGUARDA JUNTADA DE PET 25/11/2008 AGUARDA DEVOLUÇÃO DE MANDADO 18/11/2008 AGUARDA EXPEDIÇÃO MANDADO 12/11/2008 AUTOS DEVOLVIDOS COM DESPACHO 11/11/2008 AUTOS CONCLUSOS PARA DESPACHO 10/11/2008 JUNTADA EFETIVADA DE PET 10/11/2008 AGUARDA JUNTADA DE PET 10/11/2008 AUTOS VISTA AUTOR 24/10/2008 AUTOS DEVOLVIDOS COM DESPACHO 22/10/2008 AUTOS CONCLUSOS PARA DESPACHO 20/10/2008 DISTRIBUIÇÃO POR SORTEIO 17/10/2008

Aguardo orientação dos Srs. Adv. Obrigado

Respostas

    V

    Verônica Sexta, 20 de março de 2009, 21h31min

    willian, vc já postou esta pergunta...tens comentários!!

    J

    jose marcelino Sexta, 20 de março de 2009, 21h36min

    Boa noite,preciso de uma orientação urgente,motivo, no mes de novembro de 2008,comprei um veiculo em uma loja,paquei e tambem a transferencia do veiculo para o meu nome,choje eu descobri que o veiculo esta no nome de outra pessoa esta pesoa alega que o dono da loja deve a ele e ele so que me passar o recibo do carro quando ele receber o tinheiro que o dono da loja deve a ele.
    conclusão:o mesmo esta com intenção de entrar com um mandado de busca e apreenção do veiculo,eu tenho os tepositos que comprovam que eu comprei o carro na loja so que esta loja fechou,nimguem conseque localizar o dono da loja.

    o que eu posso fazer para que eu não perca o carro,se eu estiver na rua esta busca de apreenção do veiculo pode ser feita. como proceder. obrigado tesde já.

    V

    Verônica Sexta, 20 de março de 2009, 21h45min

    bom, te aconselho procurar o juizado de pequenas causas da sua cidade, ou então, constituir advogado, a busca e apreensão se deferida, pode sim ser efetivada.

    Faça isso o quanto antes, para evitar maiores complicações.

    A

    Alexandre Rodrigues_1 Sexta, 20 de março de 2009, 21h59min

    Boa noite Dr necessito de uma informação.
    Tenho uma casa que só tem o contrato de compra e venda e não tenho escritura.
    Essa casa esta alugada por uma imobiliária, a inquilina entro em outubro e desde então não paga os aluguéis.
    Ela alega que fez reformas na casa e que a imobiliária aceitou, porem não me comunicaram, no entanto de tanto eu reclamar a mesma alegou que iria sair, dei 2 meses para ela sair, venceu o prazo e ela não quer sair. A imobiliária não toma nenhuma atitude o que posso fazer?

    Obrigado(a),
    Alexandre

    V

    Verônica Sexta, 20 de março de 2009, 22h11min

    Execute o contrato q tem com a imobiliária bem como o contrato com a inquilina.
    Contratou a imobiliária é encargo dela procurar receber e repassar os alugueis, bem como se envolver com as questoes referentes aos inquilinos, do contrário, vc mesmo faria seus proprios contratos de locação.

    procure constituir um advogado para a causa.

    E

    ELISANGELA MARIA MARTINS DE MELO Sexta, 08 de maio de 2009, 2h04min

    Por favor,preciso de orientação comprei um carro no leilão da cet-rio (vw fox)
    há 8 meses e não consigo regularizar .
    DETRAN informa que o leiloeiro não prestou conta do veículo e a
    CET-RIO não me dar nenhuma posição.Estou desempregada e agora não
    posso vender e nem circular com o veículo pois, esta irregular.
    Me ajudem!O que devo fazer?

    Ney Neyde

    Ney Neyde Quarta, 17 de dezembro de 2014, 13h10min

    o que e expediçao de oficio em processo de usucapiao em imovel com escritura registrada em cartorio em nome de 5 herdeiros