Entrei com um processo contra determinado banco no Juizado Especiale ganhei , mas estava doente e o processo foi arquivado. A atendente me disse prá entrar com um pedido de desarquivamento e pedir a expedição de mandado de pagamento. Ok. Mas e depois? O banco depositará em conta?mas eu estou sem conta bancária, posso ir pegar em dinheiro eu mesma com o mandado em mãos? O q devo fazer? Obrigada.

Respostas

    R

    Roqque Sexta, 27 de março de 2009, 19h22min

    Heloisa, se voce não esta sendo assistida por advogado, está correto voce pede o desarquivamento do processo, em ato contínuo a expedição do mandado de pagamento.Quando ele estiver pronto voce devera procurar o banco do brasil correspondente e depois dos procedimentos do banco voce irá receber direto no caixa. Espero te-la ajudado ros

    H

    Heloísa_1 Sexta, 27 de março de 2009, 20h00min

    Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    B

    biasinha Terça, 05 de maio de 2009, 17h23min

    meu proceso está com um protocolo e digitação mandado d pagamento.
    quando devo procurar o forum?O que deve esta escrito para que eu con
    pareça ao fórum?dede já agradeço,muito obrigada!!!!aguardo ansiosa!