FIQUEI SABENDO POR BOCA DE TERCEIROS QUE ESTOU PROCURADO PELA POLICIA... COMO DEVO PROCEDER NESSE CASO... TEM ALGUM MEIO QUE POSSA FAZER PRA VER SE É VERDADE OU MENTIRA... TENHO MEDO DE IR A DELEGACIA E FICAR PRESO... EXISTE A POSSIBILIDADE DE IMPETRAR UM HABEAS CORPUS NESSE CASO PARA NAO SER PRESO... POIS PRECISO TIRAR A 2. VIA DO RG E ESTOU PREOCUPADO EM IR AO POUPATEMPO... SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, AGRADEÇO...

Respostas

    R

    roberto magalhaes Terça, 31 de março de 2009, 10h51min

    dirija-se a uma delegacia mais proxima e peca uma consulta em seu nome
    leve sua identidade e eles te responderam ok.

    E

    ELAINE SERVO Guarulhos/SP Terça, 31 de março de 2009, 11h06min

    Que tal vc tentar tirar uma atestado de bons antecedentes via internet quem sabe pode dar certo. Boa sorte
    este e o site
    http://www2.ssp.sp.gov.br/atestado/

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Terça, 31 de março de 2009, 11h10min

    roberto magalhaes | fortaleza/CE
    dirija-se a uma delegacia mais proxima e peca uma consulta em seu nome
    leve sua identidade e eles te responderam ok. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Faça isso: se está procurado já fica por lá mesmo.

    Peça para um advogado fazer isso é menos perigoso.

    Não cabe habeas corpus sem saber os motivos que ensejaram a expedição de mandado de prisão.

    Advogado, consulte um pessoalmente.

    S

    SAVIO RAMALHO Terça, 31 de março de 2009, 11h38min

    Se você não quer correr o risco de ficar preso indo fazer a consulta na DP, o mais aconselhavel é que vc consulte o site do TJ do seu estado e busque no histórico de consulta processual e verifique se há mandado de prisão em aberto, ou recorra a algum amigo policial ou advogado para se certificar do comentário.

    M

    Mara Teles Quinta, 14 de maio de 2009, 20h06min

    Como posso saber se uma pessoa é procurada pela policia, ela sendo de outro estado?

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quinta, 14 de maio de 2009, 22h15min

    Fácil.

    Consultando seu DVC no estado onde houve o processo.