O meu caso é o seguinte: fui aprovado em primeiro lugar em um concurso público. Estou na espectativa de ser convocado para apresentação da documentação exigida. Dentre estes documentos, há a exigência do diploma de nível superior, para o cargo ao qual concorri, contudo ainda sou estudante do cargo referido(penultimo semestre), sendo assim gostaria de saber se posso entra com um mandado de segurança preventivo para assegurar minha vaga.

Desde já agradeço a todos os que opinarem e ajudarem a esclarecer a minha dúvida.

Respostas

    B

    Bruna Nanini Sábado, 19 de julho de 2014, 21h27min

    Ola, pessoal alguem conseguiu a documentação da Brancas?
    por favor, podem mandar no email [email protected]

    grata.

    L

    Luiz - O Grande Segunda, 18 de agosto de 2014, 10h44min

    Oi Brancas, ou galera que tem o material. Pode me enviar o material, pois estou na mesma situação? Grazie per todo!

    [email protected]

    G

    Gustavo Serafim Sábado, 20 de setembro de 2014, 18h09min

    Pessoal, me encontro em uma situação parecida com a da Brancas.
    Sou estudante de Engenharia Civil e estou cursando meu último período.
    Passei num concurso em 3º e essa semana fui convocado.

    Preciso que alguém que recebeu os documentos de Brancas, ou a própria, me envie por email.
    É de extrema importância.

    [email protected]

    Agradeço antecipadamente

    D

    Desconhecido Terça, 07 de outubro de 2014, 17h36min

    E se no caso o postulante à vaga não estiver com o diploma pois a faculdade foi descredenciada. Cabe mandado de segurança? Ele se formou, tem o histórico, tem como provar, mas não pegou o diploma.

    J

    julianalima Sábado, 11 de outubro de 2014, 20h36min

    se alguem conseguiu a documentção da Brancas poderia me enviar? email: [email protected] !obg

    Magno Cesar

    Magno Cesar Sexta, 31 de outubro de 2014, 13h29min

    Prezados Boa tarde, como faço para entrar com Mandado de Segurança contra um gabarito do Exame de Suficiência que contém erros?

    Bruno Nógimo

    Bruno Nógimo Segunda, 24 de novembro de 2014, 12h51min

    Pessoal gostaria também do material para assegurar minha vaga. Estou fazendo o TCC e serei convocado em breve. Email: [email protected]
    Obrigado.

    Tiago Davila Carvalho

    Tiago Davila Carvalho Quarta, 03 de dezembro de 2014, 14h26min

    Olá pessoal! preciso do material para me basear e assegurar a minha vaga num concurso que estou aprovado. Se puderem me ajudar enviado para meu email fico grato.
    ATT
    Tiago

    Tiago Davila Carvalho

    Tiago Davila Carvalho Quarta, 03 de dezembro de 2014, 14h27min

    Olá pessoal! preciso do material para me basear e assegurar a minha vaga num concurso que estou aprovado. Se puderem me ajudar enviado para meu email fico grato.
    [email protected]
    ATT
    Tiago

    Leia mais: jus.com.br/forum/129726/mandado-de-seguranca-para-assegurar-vaga-em-concurso-publico/p/8#ixzz3KrBC6OrB

    Bruno Businaro

    Bruno Businaro Sexta, 02 de janeiro de 2015, 19h26min

    Pessoal, alguém recebeu a documentação da Branca? Poderiam me enviar... [email protected]

    Bruno Businaro

    Bruno Businaro Sábado, 03 de janeiro de 2015, 14h39min

    Pessoal, alguém aqui recebeu o material da Brancas? Podem me enviar? E-mail: [email protected]

    Matheus Souza Fonseca

    Matheus Souza Fonseca Terça, 13 de janeiro de 2015, 0h30min

    Alguém recebeu o material da Brancas? Eu necessito urgentemente, por favor!!! Obrigado desde já.
    Email: [email protected]

    André Toledo

    André Toledo Quarta, 21 de janeiro de 2015, 16h08min

    Boa Tarde, o caso da minha noiva e o mesmo. Ela passou em um concurso e ja concluiu o ensino superior, porém, ainda não recebeu o diploma. Faz um ano e nada do diploma chegar, já foi feito apressamento e tudo.
    Neste caso, o que nos resta é entrar com processo contra a faculdade, porque pelo que vi o mandado de segurança na irá ajudar muito.

    att

    C

    carla couto Quinta, 05 de fevereiro de 2015, 8h40min

    Brancas Veras,
    Será que poderia me ajudar mandando o material para mim também, estou com um caso parecido. [email protected]
    Grata!!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Luis Fernando Barros

    Luis Fernando Barros Sábado, 21 de fevereiro de 2015, 17h30min

    Branca aconteceu isso comigo também, fui selecionado no Sisu, mas tenho apenas 16 anos e 5 meses, estava no 2º ano, e fui informado que não poderia assumir, isso procede e/ou tem algo que eu possa fazer para assegurar minha vaga????

    Kássio Fernandes

    Kássio Fernandes Terça, 03 de março de 2015, 1h27min

    Estou na mesma situaça se alguem tiver essa documentação pra mim ajudar tbm e-mail [email protected]

    R

    Rafael F Solano Quinta, 05 de março de 2015, 19h59min

    Luis, vc pode conseguir a vaga TRANCADA, até que conclua o ensino médio.

    Tamires Souza

    Tamires Souza Segunda, 01 de junho de 2015, 12h58min

    Olá , peço a ajuda da Branca pois estou nessa situação já algum tempo o meu caso já está na justiça a 3 anos mais ou menos , preciso da documentação para anexa ao meu processo se alguém tiver me passe por favor .