L

    Laura Randini Quinta, 14 de maio de 2009, 3h12min

    Olá, Givanaldo

    Protocolizada petição significa que o processo foi desarquivado, (caso ele estivesse arquivado por estar encerrado).

    Funciona assim: processo está encerrado, mas alguém ainda tem dúvida e quer saber se pode fazer mais alguma coisa neste processo então pede-se desarquivamento dos autos protocolizando uma petição, porque qualquer pedido feito na justiça do trabalho é feito através de petição. e esta petição tem que ser protocolizada.

    Espero ter ajudado.

    P

    paulo fernandes alves Quinta, 25 de junho de 2009, 2h52min

    se no decorrer da tramitação do processo trabalhista, a empresa e o empregado convergirem em acordo, pedindo a extinção do processo, assinado pelo empregadoi e pela empresa. o empregado pode alegar arrependimento e o juiz não acolher a petição?
    grato

    N

    Nathalia Sexta, 07 de agosto de 2009, 13h44min

    O lá por gentileza alguem poderia tirar um duvida minha.

    o que significa arquivamento de pedição??????

    Fico no aguarde de um retorno.

    Att

    K

    KLINE Quinta, 16 de dezembro de 2010, 21h20min

    por favor alguém pode me ajudar pois sou ignorante neste assunto.
    meu processo esta nessa seguinte condição :

    PROTOCOLIZADA PETIÇÃO.
    Descrição: Embargos de Declaração no 1º Grau.
    Parte: Réu.
    Nome: GP Solution Serviços Telemarketing Ltda..
    Data: 13/12/2010.
    Número: 2010000001675208.

    EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTO.
    Tipo: Notificação por Diário Oficial.
    Data do Expediente: 02/12/2010.
    Destino: Imprensa.

    Julgado procedente em parte o pedido

    CONCLUSÃO FINALIZADA.
    Data: 26/11/2010.
    Motivo: Sentença Prolatada.

    CONCLUSOS PARA DECISÃO/DESPACHO.
    Fato Gerador: Prolação de Sentença.
    Juiz/Desembargador: Flavio Alves Pereira.

    desde ja agradeço.