A Sra. Rosana Silvia Bonança Gomes - OAB número 92536-E, se apresenta como advogada, como posso consultar se o registro dela na OAB é válido. Estou com dúvidas, devido lentidão no processo de inventário que ela está cuidando. Agradeceria muito a ajuda urgente.

Respostas

    A

    AMANDA GOUVEIA MOURA Quarta, 27 de maio de 2009, 19h01min

    Entra nesse site.. http://cna.oab.org.br/

    PORÉM SÓ CONSTA OS ADVOGADOS INSCRITOS E RECADASTRADOS..se ela não aparecer não quer dizer que ela não é advogada, ela pode estar com o registro irregular..

    Se não te servir, vá até a OAB da sua cidade..

    G

    Glaucia_1 Quinta, 28 de maio de 2009, 21h00min

    Oi Kátia,

    Tbm pesquisei sobre a "advogada" Rosana Silvia Bonança Gomes e não encontrei nenhuma comprovação do registro dela.

    Em audiencia para representação de um caso atribuido a ela, a mesma compareceu porém levou uma segunda pessoa para que a representasse com a desculpa que estava sem óculos!

    O caso não foi favorável, pois a mesma não auxiliou a cliente em nenhum momento e agora cobra pelo caso.

    Estamos revoltadas com a situação, pensando até em acioná-la judicialmente caso comprove que ela está inativa junto ao órgão competente.

    Espero que não ocorra o mesmo contigo porém deixo aqui esse alerta.

    Abraços

    W

    Wander_1 Sexta, 29 de maio de 2009, 19h26min

    O número pertence a Ricardo Monzoni Batista Ribeiro, peça explicações caso haja negativa, vá à delegacia e preste queixa pois é caso de estelionato e exercicio ilegal da profissão, é crime federal, além de estar elencado no código Penal.

    A

    ademir gomes ferraz Quinta, 22 de julho de 2010, 6h32min

    Gente, existe uma advogada de nome NADJA WANDERLEY DE SIQUEIRA DE MOURA LEITE. Ocorre que este é o nome da procuradora da Universidade Federal Rural de Pernambuco, deve se um homonimo, pois a procuradora não pode atuar como advogado. Mas como saber isso se não sei a OAB da procuradora?

    A

    aparecido nunes barbosa Quinta, 26 de agosto de 2010, 1h02min

    enter sitio da oabsp, procure no google, digite oabso, vai abrir a pagina e procure inscritos pelo nome completo ou n da OAB, isto no Estado de sp, melhor, va a OAB mais proxima da sua cidade e eles com certeza te informarão.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Karen Laerte

    Karen Laerte Quinta, 11 de dezembro de 2014, 17h24min

    oi sera que voce acha esse adv jose lopes da silva sobrinho em pernambuco.... desde já agradeço...

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quinta, 11 de dezembro de 2014, 18h57min Editado

    Do jeito que a justiça é morosa a consulente bateu forte numa tecla que pode até reverter contra ela própria; na minha concepção não é possível demandar na justiça usando nome falso...é muito risco do falsário e burrice ao mesmo tempo....A Katia Duarte não voltou depois de 6 anos, será que volta?

    A

    Andreasan Sábado, 23 de maio de 2015, 19h46min

    Sílvio Roberto Munhoz de Menezes tem registro na OAB?

    A

    ana Quinta, 11 de junho de 2015, 0h36min

    boa noite
    ja faz mais ou menos 2 anos que tenho um processo com um advogado tenho dúvidas com ele pois nunca mais meligou cansei de mandar msg pra ele a qual 1 vez somente me retornou logo no inicio, o escritorio pra conseguir falar c ele é impossivel, prq ele não tem secretaria e então alei c um amigo ao qual é advogado me disse que foi liberado hj o meu dinheiro, masele não me retorna. oq posso fazer??? ai vai nome 061416/RS - Carlos Eduardo Fröhlich não estou acusando é só uma dúvida.

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quinta, 11 de junho de 2015, 11h48min

    Vá a OAB e denuncie....ou peça a esse seu amigo para lhe encaminhar ou direcioná-lo.

    Alexandra Mourao

    Alexandra Mourao Segunda, 17 de agosto de 2015, 6h40min

    Moroemcampogranderjondeconsultaroabdeumadvgadoquesejeprocimoondemoro.obrigadopelaatencao

    P

    priscila franca Sábado, 24 de outubro de 2015, 15h35min

    boa tarde aqui em canhotinho tem um rapaz que diz ser advogado gostaria de saber se isso é verdade nome dele é paulo sergio n. silva

    M

    marcio 333479/SP Sábado, 24 de outubro de 2015, 15h58min

    bom cabe salientar que, se no final de seu numero de Registro na OAB termina com o final E, isto significa que não e advogada, e sim estagiaria!!!

    Nilton Ferraro

    Nilton Ferraro Quinta, 03 de dezembro de 2015, 17h25min

    Prezados,
    Pelo que sei o número da OAB com a letra E atrelada a ele serve apenas para os registros de ESTAGIÁRIOS. Exatamente por isso que a OAB coloca essa letra, pois os estagiários podem praticar todos os atos de um advogado, desde que esteja um advogado assinando por ele e assessorando.

    Felix Evangelista

    Felix Evangelista Segunda, 22 de fevereiro de 2016, 23h04min

    Prezado, existe um aplicativo para celular CNA - Cadastro Nacional dos Advogados mantido pelo Conselho Federal da OAB, que propicia essa consulta. Basta informar o nome e o estado (caso queira) que o aplicativo mostra TODOS os advogados no Brasil, por estado, com aquele nome.

    Zenite Rode Vera

    Zenite Rode Vera Segunda, 12 de dezembro de 2016, 21h02min

    Por gentileza peço informação sobre o advogado Ernani Original Harlos Junior OAB do PR n0 33750 e OAB SP no 294692