K

    Karla Segunda, 29 de junho de 2009, 17h55min

    Fernanda

    Se vc estiver em SP, é o seguinte:

    http://www.tj.sp.gov.br/portaltj/Paginas/Pesquisas/VEC/Pesquisa.aspx

    clique neste link e digite: o rg, nome completo ou nº da execução dele.

    Este é o site do Tribunal de Justiça.O link ácima é mais fácil,mas mesmo assim te explico a forma completa:

    Entre no site : www.tj.sp.gov.br

    entre em CONSULTA depois em PROCESSO depois em 1º INSTÂNCIA depois em VEC.

    Ok? boa sorte.

    M

    magali almeida Terça, 11 de agosto de 2009, 16h51min

    acampanhando o processo do meu marido o ultimo andamento do processo esta escrito assim : A guardando encaminhamento de mandado para cumprimemto - EXPEDIDO MANDADO DE OFICIO 10/ 07. aguardo resposta .

    M

    magali almeida Terça, 11 de agosto de 2009, 23h12min

    magali almeida o meu processo nao e penal e sim civel

    K

    Karla Quarta, 12 de agosto de 2009, 6h15min

    Magali

    Mas este é o fórum de DIREITO PROCESSUAL PENAL.

    S

    SEERDOF Quarta, 02 de setembro de 2009, 17h45min

    ola gostaria de saber como fazer uma consulta na vec para saber se tenho ou nao mandado de prisao expedido!??

    K

    Karla Quarta, 02 de setembro de 2009, 19h52min

    Seerdof

    Não é na Vec que você terá essa informação. A VEC é = VARA DE EXECUÇÃO CRIMINAL
    ou seja, a vara dos processos de pessoas que já possuem condenação,ou que estão presas,que estão cumprindo algum tipo de pena.Se você não está nessas situações,não constará seu nome em nenhuma Vec.

    D

    Danielle alves Quarta, 02 de setembro de 2009, 21h59min

    Boa noite será que alguém pode me ajudar....oque signifaca isso

    Nome : RENATO ADRIANO RAMOS
    Processo de Execução : 639810 - Comarca Atual : São Paulo

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    20/08/2009 Roteiro das Penas Autos Remetidos à Comarca REF. AO PROC. 14966-1 C. 335/09 10 VC SP. Á VEC. DE OSASCO.
    11/03/2009 Roteiro das Penas Outros PRATELEIRA CO-2
    25/02/2009 Roteiro das Penas Autos Conclusos
    13/02/2009 Roteiro das Penas Autos no M.P.
    10/11/2008 Roteiro das Penas Autos no Prazo Prazo: 12/01/2009.
    16/09/2008 Roteiro das Penas Outros Prazo - Finais 0 e 1
    25/08/2008 Roteiro das Penas Autos Conclusos

    por favor me ajudem

    F

    frammy Quarta, 24 de março de 2010, 21h12min

    me ajudem a entender esse andamento

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    11/03/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos CLS. DEC. S.A.
    05/03/2010 Execução Baixa Defensoria Pública
    03/03/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos na Defensoria Pública V. DEFENSORIA
    26/02/2010 Execução Baixa M.P.
    25/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. VISTA M.P.
    09/02/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas CP (TCP 2013)
    19/01/2010 Outros Autos no Final para Cumprimento Informado o HC. 99009.356668-0.

    ele ta pra sair no semi aberto ou não?

    M

    maicon Segunda, 08 de dezembro de 2014, 17h23min

    estouc com o meu irmão preso eu gostaria de sabercomo esta o andamento