o processo do meu falecido marido contra o INSS, transfomado em polo ativo para meu nome tem a seguinte sentença: Execução de sentença transfomado em precatório/RPV , processo baixado,só que o advogado do réu está com prcesso desde o dia 22/07/2009. que significa isso?

Respostas

    M

    MARIA JULIANA VALADÃO POHLMANN PEREIRA Quinta, 06 de agosto de 2009, 20h06min

    Significa q a sentença foi cumprida e provavelmente ja foi pago a RPV ou Precatório, dependendo do valor da causa, entre em contato com o advogado o mais rápido possível ou entre em contato com o 08007260101(disk caixa)com o número de seus documentos e procure saber sobre um depósito judicial em seu nome.