rodcanto Sexta, 26 de agosto de 2011, 13h22min

    ola amigos tdu bem? comprei um carro um palio ano 97 a cerca de ums 40 dias serto! so que deu um problema no bloco do motor ele esta rachado!! jha levei trez vezes eles dizem q arrumarao mas ao andar com o mesmo por pouco tempo ocorre o mesmo problema!! dizem que foi soldado em fim foi feito o q era pra fazer!!! mas isso eles dizem mas nao e o que foi feito! ja esta perto do vencimento dos 90 dias mas estou com medo de levar novamente e eles me enrrolarem denovo!! pode me ajudar?? o que posso fazer? o q posso exigir do vendedor que foi de um estacionamento de boa procedencia? vai ser a 4 vez que vou levar... e acho q vao me enrrolar ate vencer a garantia... o que faco??
    se poder me ajudar agradesssssso muito cara!!! obrigado!!!!
    quais sao os meus direitos diante desta situacao? Obrigado.

    R

    Régio Domingo, 11 de setembro de 2011, 17h48min

    Boa tarde! Alguém pode me ajudar?Comprei um carro 92 particular essa semana, mas quando olhei o carro não percebi que o motor estava fumando, só 2 dias depois quando peguei uma subida e forçou o motor que um amigo, que estava no carro atras viu que estava fumando, eu tenho direito de pedir algo, ja que um mecanico disse que ficara por volta de 2.500 reais para fazer o motor, disse que é a biela.Oque eu tenho direito ou não tenho direito nenhum?

    P

    Priscila176 Sexta, 30 de setembro de 2011, 15h23min

    Preciso de ajuda.. não sei como resolver meu problema.
    Comprei um Palio 2004 em Dezembro 2010, o vendedor me ofereceu logo ele e disse que era o melhor dali.
    Passado 3 meses o carro quebrou com problema no COD (codificação da chave) o primeiro mecanico me cobrou 400,00, depois de 1 mes o carro quebrou denovo, o mecanico disse que não seria problema dele. Fui em outro mecanico já chateada, esse por sua vez me cobrou 700,00 de primeira, e quando foi para entregar o carro quebrou o acordo e cobrou mais 500,00 total 1.200,00. Só que tem um porem ele me disse q esse é um problema de muitos q virão, pois meu carro ele mofa e esta todo enferrujado foi carro de ENCHENTE e o vendedor não me disse isso! O que eu posso fazer é agora? Tentar trocar na concessionaria q já disserão q não problema deles ou procurar meus direitos com a justiça? E o que eu poderia usar contra a concessionaria?