Bom dia, eu gostaria de saber o que significa o termo Ag. Exp. praxe. pois consta assim

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 09/02/2010 Execução Autos no Prazo ag. exp. praxe
02/02/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento setor de petições de Advogados (para apensar e juntar os respectivos pedidos)
22/01/2010 Execução Autos no Prazo ag. exp. praxe
20/01/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento Setor de Petição - Petição Apensada
20/10/2009 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas prazo 26/07/12 - TCP
05/10/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento Dia 26.
02/10/2009 Roteiro das Penas Baixa M.P. Ciencia defesa
gostaria de saber o que significa e se ele sera liberado logo. obrigada no aguardo

Respostas

    G

    germania Sábado, 15 de maio de 2010, 15h11min

    OI MARCENASS....DESCUPA Ñ ENTENDI , QUANDO VC DIZ ...não da par saber tão indo abraços na vec... mais será que sai essa publicaçaõ essa semana.... mais muito obrigaga por me ajudar...

    G

    germania Sábado, 15 de maio de 2010, 19h40min

    A quemPOSSA me ajudar .... ESTA publicação .... Será Que É um definição.Ou vai PARA algum setor Mais ....... Des de ja agradeço A quem possa me responder ....

    G

    germania Domingo, 16 de maio de 2010, 10h18min

    MARCCENASS...MUITO obrigado pela ajuda......

    M

    MARCENASS Domingo, 16 de maio de 2010, 17h42min

    raquel a publicação sai essa semana sim, e sim já saiu a decisão do juiz é só vc ir na vec que o processo se encontra que vc fica sabendo da decisão.

    G

    germania Domingo, 16 de maio de 2010, 17h46min

    oi marcenass..... issso quer dizer que tenho que ir na barra funda

    G

    germania Domingo, 16 de maio de 2010, 17h51min

    MARCENASSS.....muito obrigado pela ajuda.... obrigada mesmo.....

    M

    MARCENASS Segunda, 17 de maio de 2010, 9h34min

    raquel me passa o numero da vec para que eu possa efetuar uma pesquisa e saber onde fica a vec.

    G

    germania Segunda, 17 de maio de 2010, 10h27min

    BOM DIA marcenass......o mumero é 848806....

    G

    germania Segunda, 17 de maio de 2010, 14h38min

    marcenass....tem como a advogada me dizer o resultado antes de sair no vec?

    G

    germania Segunda, 17 de maio de 2010, 16h50min

    alguem por aqui?

    M

    MARCENASS Segunda, 17 de maio de 2010, 21h42min

    bom raquel é só ir no forum da bara funda mas provavelmente foi indeferido ou seja negado pois assim que ganha o regime aberto o juiz manda o alvara, mais vai que vc ira saber com detalhes, abraços boa sorte.

    G

    germania Segunda, 17 de maio de 2010, 22h49min

    marcenasss, ele esta no interior de são paulo.....ñ querendo me iludir. mais como ainda vai sair a publicação . sera que tem que sair primeiro a publicação,e logo em seguida se for o caso o alvara......... muito obrigada por estar me ajudando estou m muito nervosa com essa espera ,...

    G

    germania Segunda, 17 de maio de 2010, 23h03min

    marcenass estarei oline amanhã odia todo ....me mande um retorno sobre o que perguntei a cima.....obrigada mesmo.....

    L

    luana laranjeiras Quarta, 19 de maio de 2010, 9h02min

    Olá bom dia !!!!!!!!

    o que significa petição para o réu?

    o que significa remessa?

    muito obrigada pela atenção

    M

    MARCENASS Quarta, 19 de maio de 2010, 19h15min

    não raquel o alvara é imediato se não tiver vaga em casa de albergado o juiz manda ele cumprir em casa como as vagas em casa de albergado demora o juiz concede o alvara na hora que vai por fax para a cadeia em que ele se encontra a publicação é apenas rotina.

    G

    germania Quarta, 19 de maio de 2010, 19h39min

    entendi,MARCENASS.......ainda ñ saiu a publicação ainda.....tem alguma posibilidade dessa publicação esta solicitando algo do advogado?

    G

    germania Quarta, 19 de maio de 2010, 19h43min

    ou com certeza ,é a decisão do juiz do deferimento ou indeferido.... des de ja muito obrigada pela ajuda....

    M

    MARCENASS Quinta, 20 de maio de 2010, 14h14min

    com certeza é a decisão do juiz.

    G

    germania Quinta, 20 de maio de 2010, 15h13min

    MARCENASS.... OBRIGADA mesmo pelos esclarecimentos...assim que sair o resultado eu ti passo....... obrigada mesmo.....

    L

    luana laranjeiras Quinta, 20 de maio de 2010, 19h36min

    Olá bom dia !!!!!!!!

    o que significa petição para o réu?

    o que significa remessa?

    muito obrigada pela atenção