Bom dia, eu gostaria de saber o que significa o termo Ag. Exp. praxe. pois consta assim

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 09/02/2010 Execução Autos no Prazo ag. exp. praxe
02/02/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento setor de petições de Advogados (para apensar e juntar os respectivos pedidos)
22/01/2010 Execução Autos no Prazo ag. exp. praxe
20/01/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento Setor de Petição - Petição Apensada
20/10/2009 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas prazo 26/07/12 - TCP
05/10/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento Dia 26.
02/10/2009 Roteiro das Penas Baixa M.P. Ciencia defesa
gostaria de saber o que significa e se ele sera liberado logo. obrigada no aguardo

Respostas

    K

    Karla Quarta, 10 de fevereiro de 2010, 11h36min

    Greissi

    Como saber se ele será liberado se vc não diz do que se trata?

    Bom, respondendo a sua pergunta " Agendar expediente de praxe" quer dizer que as medidas necessárias para tal pedido,por exemplo,está sendo tomada,mas no caso não sei de que, pois vc não informa nada.

    G

    greissi Quinta, 11 de fevereiro de 2010, 11h11min

    ola karla, é que o final da pena dele era para o dia 24.01.10, o advogado entrou com o RA e disse que em poucos dias ele seria liberado e a familia esta apreensiva pois ate o momentos ninguem informa nada, e ele esta com problemas de saúde.
    obrigada pela ajuda.

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quinta, 11 de fevereiro de 2010, 11h44min

    Expediente de praxe que se aguarda é BI - boletim informativo.

    Para agilizar o andamento do pedido deve o advogado ir até o presídio e requerer a sua emissão juntando-a aos autos.

    G

    germania Terça, 13 de abril de 2010, 20h51min

    Boa noite...... A quem possa me ajudar gostaria de saber o que significa ....Roteiro das penas autos no prazo ag.Exp.Ra......Des de já agradeço....

  • -1
    G

    germania Terça, 13 de abril de 2010, 20h51min

    Boa noite...... A quem possa me ajudar gostaria de saber o que significa ....Roteiro das penas autos no prazo ag.Exp.Ra......Des de já agradeço....

    G

    germania Quarta, 14 de abril de 2010, 19h30min

    Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    12/04/2010 Roteiro das Penas Autos no Prazo AG. EXP. RA
    26/03/2010 Saída Temporária Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    16/03/2010 Saída Temporária Autos no M.P.
    03/03/2010 Saída Temporária Autos no M.P.
    12/01/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    11/01/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
    08/01/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença - Deferimento

    G

    germania Domingo, 18 de abril de 2010, 18h26min

    Por favor alguem me ajuda.... PoDE Por favor ...me responder... o que significa isso ... age ,exp.RA.

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Domingo, 18 de abril de 2010, 18h31min

    raquel rodrigues

    por favor..., tenha certeza de uma coisa, estas palavras abrem as portas.

    Vamos la,

    08/01/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença - Deferimento, nesta data foi concedido o regime semi aberto.

    12/04/2010 Roteiro das Penas Autos no Prazo AG. EXP. RA = nesta data está sendo analisado um pedido de regime aberto e está sendo aguardado algum documento para instruir tal solicitação

    G

    germania Domingo, 18 de abril de 2010, 18h34min

    oi pretendo ajudar juro estava pensando em vc, com todo respeito. pois sempre é vc que me ajuda valeu mesmo

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Domingo, 18 de abril de 2010, 18h37min

    raquel rodrigues

    Fico muito contente por ter conseguido auxiliar vc, boa sorte.

    G

    germania Domingo, 18 de abril de 2010, 18h39min

    pretendo ajudar ñ entendi nada... abrem portas?

    G

    germania Domingo, 18 de abril de 2010, 18h41min

    Já entendi ........ ñ some ñ em, Pretendo ajudar ...... brigaduuuuuu

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Domingo, 18 de abril de 2010, 18h49min

    raquel rodrigues
    To me recuperando de um acidente sério, pois cai da laje de minha casa, se Deus quiser vou continuar ajudando.

    G

    germania Domingo, 18 de abril de 2010, 18h51min

    Pretendo ajudar demora pra sair a resposta?

    G

    germania Domingo, 18 de abril de 2010, 18h58min

    Nossa ... Muito machucou .... eu Tenho Certeza Que vc vai Ficar Bem .... vc ñ SABE oquanto vc me Ajuda, Mais Muita gente Que ñ Entende Nada disso ... Aqui....

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Domingo, 18 de abril de 2010, 18h59min

    raquel rodrigues

    É realizado um novo processo, tudo novamente, pedido ao Juiz, defesa, Promotor, é colocado dentro do processo os documentos necessários ( BI, contagem de tempo, O Art. 114, I, da L.E.P) e por fim a decisão final do Juiz, pode variar de 30 a 120 dias, isto é uma média.

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Domingo, 18 de abril de 2010, 19h00min

    To bem mas foi sério, obrigado pela força.

    L

    luana laranjeiras Domingo, 18 de abril de 2010, 19h04min

    Boa noite.

    O processo do meu marido foi arquivado em definitivo, logo depois foidado baixa no processo dele.

    Por favor alguém me ajuda a intender o que significa baixa em um processo criminal.

    Nome: alex pereira domingues
    comarca de niterói/rio de janeiro /rj

    muito obrigada

    G

    germania Domingo, 18 de abril de 2010, 19h05min

    e si eu pedir para .a adv. ENTRAR (pad) .. Demora Tudo isso tambem ... é Meu Filho Que ESTA Preso ....

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Domingo, 18 de abril de 2010, 19h19min

    raquel rodrigues

    O regime aberto deve ser cumprido na casa do albergado, que quase não existe no Estado e SP, assim o Juiz manda cumprir o regime aberto em casa´´dai o nome Prisão Albergue Domiciliar- PAD.<br><br>Não tem jeito oprocesso é lento´´, e realizado sempre nesta forma ;pedido-Juiz-Promotor-documentos-decisão final, e isto leva tempo...