GANHEI UM PROCESSO CIVIL MAIS O MESMO FOI PARA 2º INSTÂNCIA E A MUITO TEMPO NA MOVIMENTAÇÃO DO PROCESSO ESTÁ

04/01/2010 Recebidos os Autos pelo Acervo (Ipiranga)

04/01/2010 Remetidos os Autos para Acervo (Ipiranga)

28/12/2009 Recebidos os Autos pelo Processamento do Acervo

22/12/2009 Remetidos os Autos ao Serviço de Processamento do Acervo

O QUE SIGNIFICA ISSO !!!!!!

Respostas

    A

    Apollo Quarta, 05 de maio de 2010, 19h23min

    estou muito satisfeito e participar deste forum,

  • -1
    O

    Ollizes Sidney / Advogado Quarta, 05 de maio de 2010, 19h29min

    Seu processo encontra-se no acervo (uma especie de arquivo) aguardando que a assessoria do desembargador que foi sorteado para julgar o solicite.

    O proximo despacho vai ser "recebido pelo relator" que ira proferir a sentença de 2º grau.

    boa sorte na causa.

    A

    Apollo Quarta, 05 de maio de 2010, 19h42min

    MEU processo esta desde 2002 na justiça deu procedente na 1º estancia agora apareceu a seguinte frase [ ultima carga -origem- conversao/ conversao-destino/ipiranga por favor o que e isto

    A

    Apollo Quarta, 05 de maio de 2010, 19h48min

    como eu ganhei em 1º estancia quais minhas chances de ganhar a 2º vai demorar muito

    O

    Ollizes Sidney / Advogado Quarta, 05 de maio de 2010, 22h06min

    Apollo

    Se ainda não foi julgado, esta na mesma situação da primeira pergunta. A resposta acima serve para vc tambem.

    Quanto ao tempo, depende do relator e da turma que vai julgar.

    boa sorte.

    A

    Apollo Quarta, 19 de maio de 2010, 18h59min

    obrigado D.R Ollizes

    S

    SRuas Segunda, 07 de junho de 2010, 19h01min

    Ganhei o processo contra o INSS na primeira estancia, porem o INSS recorreu e agora ele esta assim:
    -12/12/2008 movimentacoes diversas
    -16/12/2008 processo distribuido/redistribuido (remessa a dsitribuicao)
    -23/12/2008 processo dsitribuido (distribuido ao desembargador Nelson Biazzi 17 C.)
    -30/12/2008 recebido os autos p/ o magistrado (conclusao) cls. ao desemb.Nelson Biazzi
    e por fim
    Ultima carga: origem: conversao/conversao remessa : 12/02/2010
    destino: acervo/ipiranga recebimento: 12/02/2010
    Gostaria de obter mais detalhes, se alguem ja passou por processo semelhante, se existe algum tempo estimado ou alguma previsao.

    Antecipadamente, agradeco.

    P

    Paty3.1 Terça, 28 de setembro de 2010, 14h44min

    Recebidos os Autos pelo Relator que significa
    Recebidos os Autos pelo Relator

    P

    Paty3.1 Terça, 28 de setembro de 2010, 14h46min

    o que é relator, o que são autos, gostaria de entender bem, por gentileza

    P

    Paty3.1 Terça, 28 de setembro de 2010, 14h49min

    o que significa autos recebidos pelo relator?? o que são autos e o que é relator??? obrigado

    O

    Ollizes Sidney / Advogado Terça, 28 de setembro de 2010, 19h57min

    Relator é o Juiz ou Desembargador que vai julgar o processo.

    Recebidos, significa que o processo chegou ao gabinete do Relator.

    Agora a proxima movimentação é o julgamento.

    P

    Paty3.1 Quarta, 29 de setembro de 2010, 12h57min

    Muitoooooooooo obrigado

    P

    Paty3.1 Quarta, 29 de setembro de 2010, 16h47min

    quanto tempo sai o resultado da apelação e onde eu vejo o resultado??

    O

    Ollizes Sidney / Advogado Quarta, 29 de setembro de 2010, 19h04min

    O processo, voce acompanha no site. O resultado, após o julgamento e o registro do acórdão, fica disponibilizado na internet.

    veja na coluna do site do tj consulta de acórdãos.

    Quanto ao tempo, vai depender da turma que vai julgar..

    boa sorte.

    A

    Alecat Segunda, 13 de dezembro de 2010, 0h08min

    Meu processo esta na 2 estancia desde 2008ate agora nada esta aguardando julgamento ,estou pensando em trocar de advogado acho que esta demorando muito

    A

    Alecat Segunda, 13 de dezembro de 2010, 0h08min

    Meu processo esta na 2 estancia desde 2008ate agora nada esta aguardando julgamento ,estou pensando em trocar de advogado acho que esta demorando muito

    O

    Ollizes Sidney / Advogado Segunda, 13 de dezembro de 2010, 8h53min

    ALECAT.

    O fato de demorar, é por causa de outros processos que estão sendo julgados na camara onde esta o seu processo. Agravos, Mandados de Segurança, tem prioridade sobre o processos em apelação.

    Trocar de advogado, não vai adiantar e pode até atrasar mais, uma vez que o processo é retirado da ordem cronológica, para juntada de nova procuração e volta para o lugar de onde saiu, e ás vezes "volta para o final da fila".

    boa sorte.

  • -1
    P

    Paty3.1 Quinta, 20 de janeiro de 2011, 20h21min

    Por gentileza, gostaria de saber , sobre o beneficio que foi montado beneficio de semi-aberto, a execuçaõ dele é 606458, encontra-se em mirandopolis 1. Consultei pela VEC mais nao consigo entender o que quer dizer...

    04/01/2011ExecuçãoOutros PZ 04/04/11 - AG. SIND. DA FALTA DE 22/04/08

    30/12/2010Sindicância - Falta GraveAutos no Final para CumprimentoCUMPRIR - REQ. SIND. E OITIVA DA FUGA DE 22/04/2008 - TEM SA.

    (gostaria de saber o que quer dizer isto)

    0234183-67.2010.8.26.0000 Encerrado

    12/01/2011 Remetidos os Autos para Vara de Origem

    11/01/2011 Trânsito em julgado

    Certificado o trânsito em julgado por parte do Ministério Público em 10/01/11e remetidos à vara de origem para intimar o defensor Público

    Hj fui consultar novamente pelo Tj segunda instancia, e percebi que o processo nao aparece mais...... noa estou entendendo o que esta acontecendo..

    J

    Jane Cristina Sábado, 02 de abril de 2011, 23h09min

    Infelizmente o que vejo é que nossos processos estão todos encalhados no Acervo do Ipiranga,milhares de pessoas precisando do tribunal de Justiça.
    Muitas greves,férias,folgas e o Povo desesperado precisando de ajuda.Meu processo está a anos no tribunal de justiça de SP.
    O que podemos fazer para reverter este ENORME PROBLEMA QUE ASSOLA MILHARES DE PESSOAS EM SP?

    G

    Gilmar gomes de oliv Terça, 06 de agosto de 2013, 9h12min

    Meu processo esta no acervo ipiranga desde o dia 04 de agosto de 2011 e nunca mais teve movimentaçao,sera que vai demorar para ser julgado.