P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Sábado, 27 de março de 2010, 21h23min

    O Procurador emite seu parecer, sua opinião a respeito do caso, e depois volta para o Desembargador, ou Ministro se for lá em Brasilia.

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Sábado, 27 de março de 2010, 21h26min

    Nem notei mas se é PGJ só pode ser Tribunal, pois se fosse Brasilia seria PGR, antes que me corrijam........................................................................................................

    M

    Máàh Fernandaa Terça, 03 de julho de 2012, 20h14min

    Oque significa remetidos os autos para procuradoria gera [parecer ]

    J

    jcastro Terça, 03 de julho de 2012, 20h16min

    Significa remetidos os autos para procuradoria geral [parecer ]

  • -1
    L

    Lika Camargo Segunda, 21 de julho de 2014, 18h46min

    O que sigmnifica.Recebidos os autos pelo proc.Recursos de habeas corpus e mandado de seguranca.