Não sei se estou postando isso no forum certo, me desculpe se não estiver Bom... a historia é a seguinte: Conheço uma mulher que sempre recebeu o dinheiro da mãe (acredito ser aponsentadoria, mas n tenho certeza exata do que é esse dinheiro) porque a mãe dela era muito idosa e não tinha condiçoes de ir ao banco receber. Só que a mãe dela faleceu faz 1 ano, e essa pessoa continua recebendo esse dinheiro , essa mesma pessoa me contou isso e até falou pra eu não contar para ninguem, mas não axo isso justo e por isso quero saber como denuncia-la, tenho o nome completo dela e da falecida mãe dela, a unica coisa que não sei é se é aposentadoria ou algum outro beneficio que ela esta roubando neste caso, posso fazer uma denuncia anonima?como proceder? obrigado

Respostas

    Flávia Mont Mor

    Flávia Mont Mor Terça, 26 de maio de 2015, 18h42min

    Se uma pessoa DIZ ter AIDS. Para receber pensão. Ela tem que aprovar que tem a doença com exames ou basta um atestado médico? Se ela estiver mentindo, ela pode ir presa? Como proceder?

    R

    Rafael F Solano Terça, 26 de maio de 2015, 23h38min

    A pericia dificilmente aceita apenas um mero papel dizendo que a pessoa tem "X" doença, se fosse simples assim não existiria pericia.

    Provavelmente o cara que vc conheceu é aidético mesmo, cuidado porque a doença ainda não tem cura, ela mata, e passa com beijo, basta vc ter 1 micro fissura na pele, o virus malandro entra facim facim!!!!!

    Robert Kennedy

    Robert Kennedy Quarta, 12 de agosto de 2015, 1h14min

    Boa Noite, Minha Avó recebe a mais de 30 anos pensão por óbito, porém há 25 anos ela se encontra em união estável e boas condições econômicas, gostaria de saber se nesse caso se a denunciasse ela perderia o benefício e é cabível multa ou configuração de crime e consequente satisfações para com a justiça? Obrigado.

    A

    Armando Quarta, 12 de agosto de 2015, 17h11min Editado

    Robert Kennedy//
    Sua Avó deve estar recebendo Pensão por Morte, VITALÍCIA, isto é, receberá até ela morrer.
    Sds. cordiais
    Armando

    Rafa Moraes

    Rafa Moraes Segunda, 21 de setembro de 2015, 7h41min

    Preciso de ajuda para desmascar o ex-namorado da minha mae que faleceu que esta recebendo a pensao por morte dela.,..

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Segunda, 21 de setembro de 2015, 10h32min

    Faça tal denúncia ao Ministério Público de sua Comarca, isto é, a Promotoria de Justiça de sua cidade.

    O

    Olavo Bezerra Terça, 10 de novembro de 2015, 20h47min

    como denuncia uma pessoa que recebe dinheiro do inss aposentado com laudo falso de medico

    R

    Rafael F Solano Terça, 12 de janeiro de 2016, 13h38min

    Se tem ops dados dela, procure a instituição que paga a ela o beneficio e denuncie, tenha provas do fato.

    A

    Armando Terça, 12 de janeiro de 2016, 23h08min

    Ivanildo Alex Ferreira//
    Denúncia anônima pode ser apresentada na Receita Federal do Brasil.
    Sds.
    Armando

    Sandro Falcao

    Sandro Falcao Terça, 01 de março de 2016, 6h02min

    A minha mãe morreu e a minha tia optou por me levar para Suíça, eu estou aposentado e meu pai tá com meus documento todo da aposentadoria meu e ele não quer me dar um documento da aposentadoria ele está usando o meu dinheiro já faz quase um ano que eu peço a ele o meu documentos.

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de março de 2016, 13h52min

    Se vc é maior de 18, basta que denuncie na delegacia.

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Terça, 01 de março de 2016, 14h03min

    pode chamar o delegado da sua região para autuar em flagrante

    A

    Armando Terça, 29 de março de 2016, 22h47min

    Luzinete Dos Santos Santos//
    Entre no Google.
    Acesse Denúncias
    Escolha a que melhor lhe for conveniente.
    Boa sorte
    Armando

    Alexandre Tiago

    Alexandre Tiago Segunda, 09 de maio de 2016, 17h26min

    conheço um rapaz que sempre teve problema de visão e não enxerga de um dos olhos, ele usa óculos de grau forte mais enxerga muito bem, quando criança uma de suas tias conseguiu aposenta-lo e hj com mais de 20 anos ele é super apto para trabalhar e recebe muito dinheiro do governo, tenho certeza que se ele fizer um teste de aptidão apontara que ele é 100% apto para trabalhar, sei que é muito dinheiro que ele recebe dessa aposentadoria da qual ele não quer trabalhar para não perder esse beneficio então fica só em casa o dia todo sem fazer nada, inclusive nenhum de seus familiares trabalha por conta do dinheiro ser grande, a família dele tem diversos imoveis e ate casa na praia eu acho isso muito errado nos trabalhadores passamos a maior parte de nossas vidas trabalhando pro governo usar nosso dinheiro pra sustentar esses vagabundos, essa tia dele é super bem de vida acho q ela deveria devolver todo esse dinheiro que eles usaram do povo...