A

    Anna Quarta, 09 de junho de 2010, 18h46min

    Camila

    Disponha.

    Boa sorte.

    Att.

    A

    alyne silva Quarta, 09 de junho de 2010, 19h26min

    boa noite

    Ana pode ajudar no processo do meu marido se esta na vec, pq ele assinou uma condenação de 9 anos estando preso,mais no processo so tem uma condenação de 3 anos,ele fez o pedido da colonia, e no momento nos estamos sem advogado,e essa condenação q ele assinou naum aparece no forum da barra funda aonde esta o processo dele ele se encontra no interior na penitenciaria de mirandopolis 1, ele foi preso no art.157 e agora em setembro faz 2 anos q esta preso,sera q tem alguma chance dele consegui a colonia?

    Ana se puder me ajudar ficarei muito grata pois naum temos advogado e naum sei oq esta acontecendo,

    muito obrigada pela atenção...

    A

    Anna Quarta, 09 de junho de 2010, 19h31min

    Alyne

    Se ele assinou uma nova condenação esta será juntado no processo de execução dele que provavelmente deve estar em Araçatuba, que é a Comarca Competente para Mirandópolis.

    Caso isso ocorra a pena dele consequentemente irá ser aumentada para 12 anos.

    Você sabe dizer qual é o artigo que ele foi condenado há 9 anos???

    Aguardo retorno.

    Att.

    A

    alyne silva Quarta, 09 de junho de 2010, 19h37min

    Ana foi 157 tambem

    A

    Anna Quarta, 09 de junho de 2010, 19h42min

    Alyne

    Então mesmo com esta nova condenação ele já tem direito ao regime semi aberto.

    Não perca tempo e procure a Defensoria Pública de Araçatuba que faz atendimento pelo telefone toda sexta feira.

    Ligue no Fórum de Araçatuba e pergunte o número da Defensoria.

    Att.

    A

    Anna Quarta, 09 de junho de 2010, 19h43min

    Alyne

    Então mesmo com esta nova condenação ele já tem direito ao regime semi aberto.

    Não perca tempo e procure a Defensoria Pública de Araçatuba que faz atendimento pelo telefone toda sexta feira.

    Ligue no Fórum de Araçatuba e pergunte o número da Defensoria.

    Att.

    A

    alyne silva Quarta, 09 de junho de 2010, 19h50min

    Oque naum entendo quando ele foi preso em fragante ficou ums meses e ganhou o alvara de soltura,no dia seguinte foi preso por outro juizo,teve as audiencias e foi condenado a 3 anos e 2 meses, isso ja naum tinha mais nada a ver com a prisão dele em fragante ja era outro b.o e aos meses atraz chegou pra ele essa condenação de 9 anos e falaram pra ele q podia da entrada na colonia com 2 anos....

    muito obrigada pela atenção pois e ruim naum ter advogado para nos orientar.

    A

    alyne silva Quarta, 09 de junho de 2010, 19h59min

    Muito obrigada Ana pela orientação vou pesquisa aqui o numero do forum e ligar na sexta.

    A

    Anna Quarta, 09 de junho de 2010, 23h09min

    Alyne

    Somente na execução é que vai dar para saber o que está ocorrendo.

    Boa sorte.

    Att.

    A

    alyne silva Segunda, 05 de julho de 2010, 18h54min

    boa noite ana eu consegui ligar na defensoria publica de araçatuba, mais tem probleminha tem um advogado no caso dele, esse advogado só compareceu bem no comecinho de quando ele foi preso eles de araçatuba naum pode falar nada do prcosso dele pra mim, me passaram o telefone do advogado e naum existe mais oq eu faço.

    ?

    camisola Terça, 13 de julho de 2010, 15h09min

    Oi Ana olha eu aki de novo com uma duvida vc poderia me esclarecer?
    Você a via mencionado antes que meu esposo teria que cumpri 1 ano e 2 meses e cinco dias em cima dos 7 anos e 1 meses de condenação do artigo 157 bem já se passarão 9 meses então só então faltando 3 meses e 5 dias para ele fazer o pedido do semi aberto.
    Minha duvida é. Ele esta no cdp de parelheiros e quando estiver no tempo de fazer o pedido ele consegue fazer de parelheiros com o numero da execução do antigo processo dele ou tem que ter um novo numero de execução.
    Fico grata com a resposta.

    A

    Anna Segunda, 19 de julho de 2010, 16h26min

    alyne silva

    Peça para o seu marido escrever uma carta de próprio punho para o juiz da execução renunciando os poderes outorgados a referido advogado e que nomeie um advogado gratuito, após peça para o jurídico da penitenciária protocolar.

    Ele pode enviar por carta também ao Fórum de Araçatuba para o setor de protocolo, eles irão receber, juntar aos autos e o juiz irá determinar a nomeação.

    Depois de feito isso a Defensoria lhe dará as informações necessárias.

    Att.

    A

    Anna Segunda, 19 de julho de 2010, 16h28min

    Camila

    O número de execução não muda nunca.

    O processo de conhecimento (condenação) é uma coisa e o Processo de Execução (execução de pena) é outro, não confunda.

    O processo de execução contêm 6 números e não consta o ano, o que o caso do processo de conhecimento.

    Boa sorte.

    Att.

    ?

    camisola Segunda, 19 de julho de 2010, 18h27min

    Oi ana me desculpe pela minha ignorancia mais ñ compreendi a sua resposta você compreendeu minha pergunta.

    Â

    ♥ARAUJO♥ Segunda, 19 de julho de 2010, 21h55min

    meu marido tem 3 condenações uma no art 155 , e as outras duas no art 157, mas no caso uma dessas do art 157 está como execução provisoria. minha pergunta é: ele é considerado reincidente? ou só vamos saber quando eles resolverem o que vão fazer dessa execução? ele está preso há 2 anos e sua pena total é de 10 anos 1 mes e 1 dia, seu semi aberto foi negado, sabe Deus porque e agora não sai nada na vec o que tá acontecendo? eles estão de férias?

    Â

    ♥ARAUJO♥ Segunda, 19 de julho de 2010, 21h58min

    Outra coisinha, como faço para pedir o calculo de penas dele? ele tem advogado mas "eu" queria que fizessem denovo o calculo e eu que queria fazer o pedido... tem como??????

    A

    Anna Quarta, 21 de julho de 2010, 13h12min

    Camila

    Quando você diz número antigo, o que quer dizer????

    É a primeira vez que foi preso???

    Aguardo retorno.

    Att.

    A

    Anna Quarta, 21 de julho de 2010, 13h26min

    Karen

    Se os dois processos do roubo (157) estão como provisórias, com certeza é pelo fato de estarem em grau de apelação.

    Assim pode-se dizer que ele é réu primário, posto que só será considerado reincidente quando estiver transitado em julgado as sentenças que o condenou.

    Para ter direito ao regime semi aberto é necessário o cumprimenhto de 1 ano 8 meses 3 dias, pelo seu relato ele já cumpriu este lapso.

    É preciso saber o motivo do indeferimento do pedido, para isso vá até a vara de execuções e verifique ou pergunte ao seu advogado, ele sabe com toda certeza.

    Ele tem faltas disciplinares?

    Aguardo retorno.

    Att.

    PS. Você pode fazer o pedido e pedir para seu marido assinar, depois é só protocolar no Fórum

    ?

    camisola Sexta, 23 de julho de 2010, 14h13min

    oi anna não é a segunda vez ele esta preso em 2005 ele foi atuado no artigo 157 e agora de novo pelo mesmo artigo e na outra vez ele ficou na capital 1 e 3 meses por causa do numero da execução que ele não tinha eu queria saber se o numero da execução antiga e valida para esse novo processo. e se realmente esta faltando 3 meses e 5 dias para ele fazer o pedido do beneficio dele o semi aberto e se ele continua na capital ele poderá fazer o pedido aqui mesmo ou só quando ele estiver no interior.
    grata camila obs o tempo que ele foi condenado esta nas primeira conversas que tivemos

    A

    Anna Sexta, 23 de julho de 2010, 22h28min

    Camila

    Acredito que você está confundindo tudo.

    O que posso te dizer é que se ele em sua vida já teve um número de execução será este para a vida inteira.

    Att.