Há dias tentei agendar PP (Pedido de Prorrogação) de Auxílio Doença pela Internet porém só dava essa mensagem:

"Erro interno da aplicação. Por favor, contacte o administrador do sistema.

java.lang.RuntimeException: Erro ao localizar null por conta de null enquanto ejb/CadsenhaServices not found"

Recorri ao 135 e consegui o agendamento do PP mas no dia seguinte, ao consultar via net na página da Previdência no serviço de Pericias Agendadas pra minha surpresa constava a mensagem acima exposta. Alguém do fórum já passou por esse problema?

Respostas

    S

    s.luiz Quarta, 26 de maio de 2010, 17h56min

    Paulino, conseguiu entrar no link novamente? Pois hoje tentei e deu a mesma mensagem: java.lang.RuntimeException: Erro ao localizar null por conta de null enquanto ejb/CadsenhaServices not found, liguei para 135, aproveitei para pedir para registrar o tal erro, pois vi que vc em abril teve o mesmo problema, e a pessoa do setor informou que não iria registrar o erro porque o site para ela estava ok. O site pra mim também estava OK, só que o link é o que não funciona. Como a consulta não é para mim e sim para um parente, queria ver como funciona este sistema (se funciona mesmo) a pessoa com um "ótimo" tom de voz, falou que não iria registrar. Pode?

    L

    leide m sena Quinta, 09 de setembro de 2010, 23h27min

    comigo aconteceu a mesma coisa fui tentar imprimir a pericia do meu esposo apareseu esse Erro interno da aplicação. Por favor, contacte o administrador do sistema.que significa isso?

    U

    uva Quarta, 27 de março de 2013, 21h09min

    quero imprimir consultas de pericias agendadas

    U

    uva Quarta, 27 de março de 2013, 21h11min

    quero imprimir consultas de pericias agendadas