A

    ana paula cardeal Quarta, 08 de outubro de 2008, 23h05min

    Ana Paula
    Manaus/AM

    Caro Professor Magalhães

    Gostaria muito de analisar seu discurso de formatura, já que fui eleita a oradora da turma para a formatura e, naturalmente tenho dificuldades em estabelecer o roteiro. Agradeço desde já a sua ajuda. Segue meu e-mail

    [email protected]

    W

    Wanessa karla Lopes Pereira Terça, 17 de março de 2009, 14h34min

    Caro Prof. Joseli Magalhães.

    Gostaria de receber seu discurso apresentado no dia de sua formatura, para que eu possa analisar, pois mim escrevi no concurso de oradores de minha turma.
    Concluirei o Curso de Bacharéu em Dirito esse ano.
    Desde já agradeço sua colaboração.

    E-mail: [email protected]

    G

    GERSON DORNELES Terça, 24 de março de 2009, 22h44min

    Ola pessoal, ontem fui eleito para ser orador de minha turma, e farei um discurso para cerca de 1.200 pessoas, me formo no final desse semestre, e preciso muito de sugestões sobre discursos de orador, se alguem poder me mandar idéias sugestões ou até discursos prontos eu agradeço imensamente.

    [email protected]

    M

    matt Quinta, 26 de março de 2009, 16h49min

    Prof., tb gostaria de receber seu discurso. meu e-mai, é [email protected] Obrigado, Matheus

    K

    KAKA_1 Quarta, 06 de maio de 2009, 19h34min

    Também gostaria de receber uma referência para redigir meu discurso, se alguém tiver por favor encaminhe ao meu email, obrigada!

    K

    KAKA_1 Quarta, 06 de maio de 2009, 19h35min

    Também gostaria de receber uma referência para redigir meu discurso, se alguém tiver por favor encaminhe ao meu email, obrigada!

    [email protected]

    M

    Mariliathum Quarta, 24 de março de 2010, 12h18min

    Olá!
    Também gostaria de receber referências para a redação do discurso de orador.
    [...]

    G

    GILDILEY Domingo, 31 de outubro de 2010, 21h34min

    ESTOU EDITANDO HOMENAGEM, AGUADEM