O advogado não tem me atendido de acordo com a minha necessidade e, apesar de gostar dele como pessoa, decidi trocar de advogado, pois sinto que ela não honrou com sua palavra e ajudou outra pessoa receber o dinheiro como o mesmo processo.o que eu devo fazer pedi para ela destituir, eu ja pedir, e ela falou que eu tenho que pagar os Honorários dela como eu faço eu não entendo nada.... devo escrever uma carta registrada pedindo a destituição dela como e está carta o que eu escrevo, me ajude, por favor estou desesperada....

Respostas

    A

    Adv. Antonio Gomes Terça, 22 de junho de 2010, 11h47min

    Entre outros, um telegrama com AR e cópia de inteiro teor informando ao causídico a revogação do mandato dem caráter irrevogavel e irretratavel. A seguir em dez dias constituir outro causídico de sua plena confiança.

    Sirelc Aniger

    Sirelc Aniger Sábado, 21 de agosto de 2010, 9h54min

    Bom dia amigos. Quero saber se um advogado que eu não sabia da existência poderá retirar a precatória de minha mãe já falecida a 5 anos. Sendo que o inventário dos 4 herdeiros está rolndo no forum, ele está se habilitando. com um documento que creio eu não ter mais valor. pois a cliente dele já está morta. e este valor terá que entrar para o inventário. não é assim?. Eu quero saber se com uma Carta AR. eu poderei DETITUI-LO. ele está agindo ilegalmente. no meu ponto de vista. é falsidade ideológica. O ministério públco pediu para que a idosa apresentasse a necessidade de priorizar a retirada deste valor. está na internet este documento. e a minha mãe está requerendo ainda. quero dizer. ela está no além. como pode ainda estar pedindo a precatória. é muito estranho isso. Quero justíça. e sei que ela está do meu lado. Por Favor é urgente, obrigada.

    Sirelc Aniger

    Sirelc Aniger Sábado, 21 de agosto de 2010, 9h56min

    Mai uma pergunta. tem aluma cara como modelo para destituir o advogado?

    Sirelc Aniger

    Sirelc Aniger Sábado, 21 de agosto de 2010, 11h27min

    Bom dia amigos. Quero saber se um advogado que eu não sabia da existência poderá retirar a precatória de minha mãe já falecida a 5 anos. Sendo que o inventário dos 4 herdeiros está rolndo no forum, ele está se habilitando. com um documento que creio eu não ter mais valor. pois a cliente dele já está morta. e este valor terá que entrar para o inventário. não é assim?. Eu quero saber se com uma Carta AR. eu poderei DETITUI-LO. ele está agindo ilegalmente. no meu ponto de vista. é falsidade ideológica. O ministério públco pediu para que a idosa apresentasse a necessidade de priorizar a retirada deste valor. está na internet este documento. e a minha mãe está requerendo ainda. quero dizer. ela está no além. como pode ainda estar pedindo a precatória. é muito estranho isso. Quero justíça. e sei que ela está do meu lado. Por Favor é urgente, obrigada.

    A

    Adv. Antonio Gomes Sábado, 21 de agosto de 2010, 13h48min

    Constituir um advogado de sua confiança para conhecer os autos e tomar as medidas legais e necessárias.

    C

    Cilene H. Domingo, 22 de agosto de 2010, 9h03min

    Entendo pouco de precatorios, mas sei com certeza, atraves de colegas do mercado de commodities, que eles sao negociados entre pessoas particulares e dependendo do ano, etc, poderao valer muito dinheiro! Bem mais do que vc imagina!
    Minha sugestao, procure na internet como negociar precatorios? Te garanto que ira encontrar muita informacao!
    Boa sorte!!