Prezados, tive meu nome incluído no Serasa por protesto de 2 cheques prescritos, os quais sequer foram emitidos por mim. A empresa que protestou os cheques foi a CRAL COBRANÇA E RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS. Ingressei com um processo no Juizado Especial Cível, mas não estou conseguindo localizar a empresa, o mandado de citação foi enviado para o endereço que consta no cadastro do CNPJ (Rua da Assembléia, n. 10, salas 3418 e 3419, Centro, Rio de Janeiro/ RJ) e retornou com a informação "Mudou-se". Caso alguém tenha o endereço dessa empresa favor informar.

Respostas

    A

    Andre Cortese Quinta, 10 de janeiro de 2013, 18h12min

    (11) 3242 4764, alguem peça a civil que rastrei o telefone!!

    A

    Andre Cortese Quinta, 10 de janeiro de 2013, 18h13min

    (11) 3242 4764, alguem peça a civil que rastrei o telefone!!

    A

    Andre Cortese Quinta, 10 de janeiro de 2013, 18h14min

    (11) 3242 4764, alguem peça a civil que rastrei o telefone!!

    A

    anderson.martines Segunda, 21 de janeiro de 2013, 14h33min

    eu tbm estou sendo cobrado por eles segue o numero de telefone que eles estao atendendo agora

    M

    maspp- Rio de Janeiro Sexta, 25 de janeiro de 2013, 19h49min

    Mande ao Ministério Público para que eles tomem uma posição a este respeito, o que não podemos é sofrer com estas firma de pilantras.

    Já dei entrada contra esta firma, mas como não há endereço e telefone que não atende não tem como intimar estes pilantras.

    Uma hora a polícia irá pegar estes pilantras.

    boa sorte

    E

    Edson Oliveira Segunda, 28 de janeiro de 2013, 14h36min

    terá que entrar com uma ação de inexistência de debito, com pedido de tutela antecipada,
    pedindo ao juiz uma liminar, que vc levará ao cartório para retirar o protesto, o problema que nas pequenas causas (juizado especial) eles não atentam a isso, vc é atendida por pessoas que nem sabe o que significa uma tutela antecipada, ou medida cautelar, vc não pode esperar o fim dessa ação para ver o que vai acontecer, tem que ser urgente, vai ter que constituir um advogado para fazer algo mais técnico.

    N

    nunes campos Quarta, 06 de março de 2013, 10h06min

    Fui ao SPC para tirar o nada consta e paareceu um título protestado no cartório do 1 ofício em Pírai,liguei para o cartório l´me informaram esse n. de telefone011-3106-2208 um rapaz de nome Willian me atendeu me disse que minha dívida eram 3 cheques de 29,00 de 1987,eles protestaram em 2009.Disse ai rapaz que quero pagar,pois realamente tuve um problema no serasa paguei o que devia,mais esses ai nem lembro,ele me falou que a dívida agora e de 310,00,que eu posso pagar em 3 vezes,fazendo depósitos na conta deles ,pois a empresa agora e a StarLex.
    Questionei em razaõ de enviarem um boleto bancário para eu pagar,eles alegaram que não tem,tenho que depositar,eu quero pagar só que vendo tantas reclamações estou com medo o que fazer?

    S

    SR. CADEIA Quinta, 23 de maio de 2013, 9h23min

    Todos em prol do bem comum. Sugiro que todos vocês, lesados por estas quadrilhas, primeiramente entrem na justiça para retirar seus nomes negativados e resolverem suas vidas financeiras e depois, façam um B.O. em delegacia policial denunciando o crime (171). Quanto mais pessoas fizerem, mais rápido será a intervenção às várias empresas de consultoria que são verdadeiras empresas de faixada desta CRAL ou POSSANI e a prisão dos cabeças desse bando criminoso. No B.O. é preciso dos endereços dessas empresas de consultoria. Abços e boa sorte.

    S

    sandra barra soares Domingo, 02 de junho de 2013, 11h01min

    eles tb fizeram a mesma coisa comigo, cobrança indevida, e ainda sao amadores mal educados, está aí o email deles pra quem quiserem, vou conseguir o telefone e coloco tb.

    D

    Daniela Thais Lopes Hosken Quarta, 30 de outubro de 2013, 17h24min

    Tenho ações procedentes contra a Possani e Cral Cobranças. Quem tiver interesse [email protected]