Prezados, tive meu nome incluído no Serasa por protesto de 2 cheques prescritos, os quais sequer foram emitidos por mim. A empresa que protestou os cheques foi a CRAL COBRANÇA E RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS. Ingressei com um processo no Juizado Especial Cível, mas não estou conseguindo localizar a empresa, o mandado de citação foi enviado para o endereço que consta no cadastro do CNPJ (Rua da Assembléia, n. 10, salas 3418 e 3419, Centro, Rio de Janeiro/ RJ) e retornou com a informação "Mudou-se". Caso alguém tenha o endereço dessa empresa favor informar.

Respostas

    A

    andreia CAMPINAS Segunda, 12 de julho de 2010, 17h19min

    Roberta
    o endereço novo dessa empresa que esta aplicando esse golpe é Rua Jose Bonifacio,N°250 12°andar Sé São Paulo, meu namorado esta tbm com esse tipo de cobrança de um cheque com emissão em29/01/2000 R$124,89 e foi protestado agora em março de 2010 no Rio de Janeiro

    R

    rangel14 Sexta, 16 de julho de 2010, 14h01min

    Realmente o endereco da CRAL e este ai, fui la esta semana!!

    alguem pode me ajudar neste caso?

    jus.com.br/forum/181869/protesto-cheque-prescrito/

    E

    ElayneSC Segunda, 23 de agosto de 2010, 11h35min

    Gostaria de uma ajuda no que devo fazer nesse caso de protesto de cheques com mais de 10 anos: recebi um comunicado de um cheque meu de 1997, que eu já havia pago, na época...a empresa é essa CRAL...basta apenas eu me encaminhar ao Juizado Comum para solicitar sustação do protesto? Alguém sabe me informar?

    G

    Gustavo ADV Terça, 07 de setembro de 2010, 20h53min

    Prezada Elayne,

    Para retirar o nome do SPC a respeito do protesto é somente através de ação judicial, na qual poderás ser pedido também os danos morais uma vez que já foi ágo e está prescrito o título.

    QQ dúvida estou a disposição, no meu e-mail [email protected]

    Gustavo Rodrigues

    C

    crismaia Quinta, 23 de dezembro de 2010, 17h37min

    Prezada Elayne,

    Também fui protestada por um cheque de 10 anos atrás. Entrei no juizado de pequenas causas e ganhei a causa há 1 mês, porém conforme afirmado acima por outras pessoas, a empresa mudou de endereço e telefone.

    Lembre-se que por mais que demore 10 anos, nunca pague o que não é de direito, busque sempre a justiça que ela é lenta, porém às vezes funciona.

    Vocês no fórum podem me confirmar o endereço e telefone da Cral para que eu os localize?

    C

    crismaia Quinta, 23 de dezembro de 2010, 17h39min

    Andreia,

    O endereço ainda é este? Confirme para mim, por gentileza.

    Você teria o telefone da Cral?

    Obrigada.

    A

    Amanda Peixoto Terça, 11 de janeiro de 2011, 1h09min

    Olá colegas,

    Meu tio está sendo vítima também deste golpe. Na certidão positiva do cartório que pedimos (chegou agora dia 6/1/2011) consta que o endereço é Rua da Assembléia, n. 10, salas 3418 e 3419, Centro, Rio de Janeiro/ RJ), entretanto como a certidão não havia chegado fornecemos na petição inicial o endereço Rua Jose Bonifacio,N°250 12°andar Sé São Paulo e deu certo, o AR já voltou.

    O problema agora é que queremos saber o que realmente deu origem a esse protesto de letra de câmbio. O cartório disse que não sabia qual o título e até agora não consegui nenhum telefone da CRAL COBRANÇAS. Se alguem souber por favor coloque aqui...

    Acredito que se eu entrar em contato com eles (CRAL), não irão me fornecer cópias desses documentos porque a ação ja está em andamento...

    Já houve audiência de conciliação mais eles não compareceram...

    A

    alcione40 Quinta, 27 de janeiro de 2011, 10h56min

    eu tb fiquei sabendo q estou com restricao por causa de alguma coisa, que nao sei qual é, feita por essa empresa Cral do RJ eu moro em SP.

    Quero saber o q devo fazer.

    grata

    Alcione

    R

    RFSL Terça, 08 de fevereiro de 2011, 9h58min

    Minha namorada esta na mesma situação, essa CRAL está fazendo a cobrança de um cheque de 2000 e já estamos em 2011. Deu muito trabalho, más conseguimos encontrar o endereço dessa CRAL. O endereço é Avenida da Liberdade Nº65 7 andar. O telefone é 11-31062208.

    C

    crismaia Sexta, 11 de fevereiro de 2011, 8h54min

    Colegas,

    O processo que movi contra a Cral foi finalizado e eles nunca compareceram nas audiências. Agora o juiz está atrás do endereço e o possível endereço. Entrem com o processo nas pequenas causas e não paguem o que vocês não devem.

    T

    tacaleleca Sexta, 11 de fevereiro de 2011, 15h01min

    preciso de orientação, em novembro de 2010, meu filho pediu para a nextel desligar,o aparelho a nextel pediu para aguardar 48 horas , que iriam mandar uma carta para assinar e levar na loja da nextel, ate hj ( 12/02/2011 ) ate hj a tal carta ainda não chegou, mais chega as faturas inclusive com aumentos dos minutos, o contrato assinado era de 200 minutos agora chega a fatura cobrando400minutos, e o aparelho esta desligado , como proceder ? qual o orgão que devo procurar, e para por na justiça?

    W

    wandy_2004 Quinta, 14 de abril de 2011, 20h23min

    Boa Noite, estou sendo protestado pelo cartório de minha cidade, Jundiai, pela CRAL.
    O endereço que consta no boleto é Rua Thomaz Gonzaga, 08 CJ. 24 São Paulo SP.
    Vou ao cartório amanhã dia 15/04/2011, para ver esse cheque que é de 18/02/1995, e sinceramente não me lembro de ter cheque devolvidos, ainda mais depois de 16 anos.
    Espero ter ajudado com o endereço, e amanhã mando mais noticias.
    Grato Wandy

    A

    alice araujo Segunda, 02 de maio de 2011, 14h32min

    Estou também com problema de cheque protestado.
    O cheque é de 30.3.97, em favor da Lojas Americanas S/A, protestado em 29.3.2007, dez anos depois, por eles.
    Procurei a loja e eles não sabem para onde enviaram o cheque, mas tenho a certidão do cartório de Duque de Caxias com meu nome protestado.
    Não sei o que fazer, alguém pode me dar uma luz?
    Grato, Oliveira

    M

    Marcioo Terça, 03 de maio de 2011, 10h13min

    Essa empresa CRAL é uma firma de picaretagem - compram cheques das lojas e protestam os mesmos muitos anos depois. Entrando em contato com eles, pedem valores absurdos para limpar o seu nome - não caiam nesse golpe.

    Se entrarem com ação na justiça, vão ganhar, mas eles nunca são localizados para pagar. O último endereço válido é Rua Jose Bonifacio,N°250 12°andar Sé São Paulo - Tel.:11-3106-2208

    Boa sorte pra quem quiser correr atrás dessa quadrilha!

    R

    RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO. Suspenso Sexta, 06 de maio de 2011, 20h55min

    Limpo seu nome em 5 dias. Confira atosconsultoria.Net

    R

    RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO. Suspenso Sexta, 06 de maio de 2011, 20h55min

    Limpo seu nome em 5 dias. Confira. Www.Atosconsultoria.Net

    R

    RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO. Suspenso Sexta, 06 de maio de 2011, 20h56min

    Limpo seu nome em 5 dias. Confira. Www.Atosconsultoria.Net

    R

    RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO. Suspenso Sexta, 06 de maio de 2011, 21h15min

    limpo seu nome em 5 dias. www.atosconsultoria.net confira.

    R

    RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO. Suspenso Sexta, 06 de maio de 2011, 21h17min

    limpo seu nome em 5 dias. www.atosconsultoria.net. confuira.

    R

    RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO. Suspenso Sexta, 06 de maio de 2011, 21h18min

    limpo seu nome em 5 dias. confira. www.atosconsultoria.net