T

    ThamiresV Sábado, 07 de abril de 2012, 17h31min

    olá boa tarde, meu namorado está preso em agua santa ele foi pra lá quarta feira,quero fazer a carteirinha mais perdi minha identidade,será que posso levar o protocolo ? e me disseram que se eu fizer a carteirinha meu nome ficará sujo e não poderei prestar nenhum concurso público,prova para a UERJ ... é verdade ?

    T

    Thatyene Coutinho Sábado, 12 de maio de 2012, 13h35min

    Boa tarde, meu noivo foi detido ha 1 ano e 3 meses e nesse período ficou em Polinter e agora foi transferido para a Casa de Custodia Jorge Santana em Bangu, já providenciei alguns documentos como papel marital ja reconheci firma minha e das testemunhas, como nn tenho comprovante de residencia em meu nome, fui na associação de moradores da comunidade mais perto daqui de casa e pedi um documento que tenho residencia fixa e do msmo reconheci firma, gostaria de sabe quais são os outros documentos necessários para eu ir la tirar a carteirinha ?

    T

    Thatyene Coutinho Sábado, 12 de maio de 2012, 13h38min

    ThamiresV
    Também fiquei sabendo dessa situação, e ainda me falaram que quem tem pensão tbm perde, eu tenho pensão e vou ter que pagar pra ver se e verdade ou não !

    S

    simone lf Sábado, 12 de maio de 2012, 16h07min

    imagina gente!!

    isso é invenção,não acredite em tudo que falam, quem esta sendo indiciado não são vocês
    então porque teriam o nome sujo ???

    boa sorte a todas.

    T

    Thatyene Coutinho Domingo, 13 de maio de 2012, 20h52min

    Boa tarde, meu noivo foi detido ha 1 ano e 3 meses e nesse período ficou em Polinter e agora foi transferido para a Casa de Custodia Jorge Santana em Bangu, já providenciei alguns documentos como papel marital ja reconheci firma minha e das testemunhas, como nn tenho comprovante de residencia em meu nome, fui na associação de moradores da comunidade mais perto daqui de casa e pedi um documento que tenho residencia fixa e do msmo reconheci firma, gostaria de sabe QUAIS SÃO OS OUTROS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS QUE FALTAM PRA EU IR TIRAR A CARTEIRINHA ?

    K

    kethlly Segunda, 14 de maio de 2012, 1h56min

    antecendetes crimanal xerox autenticada do rg,2 fotos

    B

    Bruna de Carvalho Quinta, 14 de junho de 2012, 14h58min

    Oi , eu estou gravida meu filho nasce mês q vem , e o pai está preso só q eu tenho 17 anos vou fazer 18 daqui a 4 mêses será q eu posso fazer a carteirinha com a permissão da minha mãe ?

    K

    kethlly Quinta, 14 de junho de 2012, 20h17min

    Pode sim mas acredito que vc vai ter amancipa.Com o mesmo quando a criança nasce vc manda um carta para o pai.Que la a assistente social vai fazer uma procuraçao ai vc vai apenas no cartorio mas vc tem que manda para o seu marido o papel amarelo que o hospital dar pra gente registra.Quaalquer duvida me liga 68285346

    S

    Shelsea Quinta, 09 de agosto de 2012, 0h49min

    Onde eu tirei minha carteira precisava de 2 fotos 3X4, além das cópias da certidão de nascimento, ou casamento, identidade, C.P.F. e do comprovante de residência.
    O mais correto é perguntar no Instituto Penal Cândido Mendes.
    Endereço: Rua Camerino, 41 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-011
    Telefone: 21 33991564 33991568 33991566

    S

    samanthanogueira Quinta, 23 de agosto de 2012, 16h00min

    quero saber como faço pra descobri em qual presidio em bangu meu namorado esta? pois nao tenho contado com a irma dele eu so sei que ele esta em bangu foi pra la ontem. por favor alguem me ajuda

    S

    samanthanogueira Quinta, 23 de agosto de 2012, 16h03min

    sera que se eu liga pros presidio que tem no complexo de bangu eles me imformam

    A

    Ana PCS Quinta, 23 de agosto de 2012, 16h27min

    Liga sim que eles te informao e so dar o nome completo !

    S

    samanthanogueira Quinta, 23 de agosto de 2012, 17h45min

    Qualque coisa me luguem acobra 96503099

    S

    samanthanogueira Quinta, 23 de agosto de 2012, 17h47min

    To desperada

    S

    Shelsea Sexta, 24 de agosto de 2012, 19h39min

    Samantha, se você for em Bangu, lá dentro do Complexo, tem um lugar onde eles informam sobre qualquer preso em qualquer presídio.
    É só chegar lá na cancela e dizer que está procurando seu namorado. Lá eles te informam direito onde vc tem que ir.
    Foi lá que eu achei meu marido, e ele estava em Japeri. Lá eles me informaram tudo direitinho, até como eu fazia pra chegar, condução, onde descer... tudo.
    Boa sorte!

    J

    jcastro Sexta, 24 de agosto de 2012, 19h45min

    Pensão do Estado! A melhor qualidade de serviços :)

    Brincadeira, Samantha.

    É direito do preso que sua familia seja comunicada imediatamente de seu paradeiro. Afora os casos de transferencias, remoçao, etc, por questão se degurança, eles não informam, mas fora isso...

    S

    samanthanogueira Segunda, 27 de agosto de 2012, 10h01min

    Obrigado pela informaçao...
    Uma amiga me falou que ele esta na casa de custodia paulo roberto rocha. E falou tbm que e mais facil eu fazer a carterinha de amiga e tem como? Ela falou que de namorada e mais complicado e verdade.

    S

    Shelsea Sexta, 02 de novembro de 2012, 4h45min

    É mais fácil fazer como amiga, mas você não terá direito a parlatório (visita íntima), se houver!

    C

    Camila Rosa Quarta, 02 de janeiro de 2013, 1h58min

    Olá! Gente gostaria da ajuda de vcs, bem o pai da minha filha está preso, a uns meses, em bangu ..só que nos não estavamos mais juntos, porem a atual mulher dele faz com que ele não tenha contato com ninguém, pois só ela que vai visitar e já fez a carteirinha de mulher dele, eu gostaria de ir lá, porem eu não sei como fazer a tal da carteirinha, é verdade que tem como fazer carteirinha de amiga? Quais os documentos necessarios pra poder fazer essa careteirinha? Quanto tempo demora pra ficar pronto quando ele aprova?? Quais os dias de fazer essa cateirinha? Tem como a mulher dele saber que eu fiz? E pra poder fazer pra minha filha é no mesmo dia? Gente Obrigado..pois eu estou procurando saber a algun tempo mais ninguém fala coisa com coisa..vcs iram me ajudar muito!