Italarrena Santos

    Italarrena Santos Quinta, 21 de maio de 2015, 10h42min

    Ola meu namorado foi preso a 1 mês e queria saber oque precisa pra poder fazer visita pra ele minha mae vai me emancipar pra mim poder responder como maior e eu vou fazer papel de amsia. Queria saber oque precisa. E antecedentes só tira de maior e eu tenho 17 anos então não tira. Sera que eles pede pq não tira ?

    Luana Vargas

    Luana Vargas Domingo, 21 de junho de 2015, 20h53min

    Oi pra fazer a carteirinha o eu presiso não sou casada cn ele no papel

    Giih De Oliveira

    Giih De Oliveira Segunda, 22 de junho de 2015, 14h22min

    Boa tarde,quero saber se tem alguém que possa me informar quais os documentos preciso para fazer para vizita meu marido na penitenciaria de Avanhandava,sou amasia,mas moramos juntos,e minha sogra tb quais os documentos,e minha cunhada de 10 anos,por favor,estamos sem rumo,se alguém puder nos orientar,obgd.

    Bruna Pereira

    Bruna Pereira Sexta, 03 de julho de 2015, 9h33min

    bom dia gostaria de saber se tem como eu fazer outra carteirinha ,no caso samos amigos e ele nao tem nimguem so a a mae

    Bruna Pereira

    Bruna Pereira Sexta, 03 de julho de 2015, 9h36min

    por que visito meu marido e quero saber se podi fazer outra como amiga.mais a minha e de companheira

    M

    Monique Terça, 14 de julho de 2015, 21h09min

    Olá, boa noite! Meu namorado foi preso e eu não sei nadaaa sobre. Então gostaria de saber como faço pra conseguir fazer a carteirinha. Já procurei saber e algumas pessoas já me informaram mas,ou menos. Gostaria de saber, se precisa do responsável (tenho 18) e se as testemunhas deveram ser maiores de 18 anos. Poderiam me ajudar?

    Marcos Almeida

    Marcos Almeida Quinta, 16 de julho de 2015, 22h25min

    Oi aki e a Luciana e esposa do marcos e qe eu qero fazer a carteirinha só qe não tenho noção do que eu devo fazer aonde ir qual documentos e etc .. Gostaria MT qe vcs me ajudasse

    Marcos Almeida

    Marcos Almeida Quinta, 16 de julho de 2015, 22h25min

    papel marital eu já imprimi na lam house agr gostaria de saber
    sobre o qe fazer agr

    V

    vitoria Segunda, 20 de julho de 2015, 13h20min

    nao sou casada , mais tenho que visitar uma pessoa . Sou obrigada a ser casada e esse papel que tira no cartório vai constar e todos documentos que eu sou casada é ???

    Debora Kerollyn

    Debora Kerollyn Quinta, 03 de setembro de 2015, 0h33min

    Oi boa noite queria saber como faço para tá indo ver meu namorado sendo que não somos casados e nem moramos juntos e é recente nosso namoro

    T

    thamyris0024 Quinta, 03 de setembro de 2015, 0h37min Editado

    Para visitar tem q fazer união estável pega o modelo na internet digita todo q se pede pra preencher imprime assina arruma duas testemunhas pra assinar tbm leva no cartório abri firma reconhece firma e pronto

    Ana Paula Lopes

    Ana Paula Lopes Quinta, 17 de setembro de 2015, 11h48min

    calu preciso de uma carta de amasia vc pode mi ajuda ?

    B

    Bruna Carolina Sexta, 06 de novembro de 2015, 19h59min

    Boa noite, meu namorado esta preso em Piraquara, como fasso pra visitar ele do que eu preciso?

    C

    Claudia Nunes Monteiro Segunda, 09 de novembro de 2015, 17h56min

    oi com o contrato do apartamento e comprovante de agua e luz no nome da minha mae serve para levar para fazer carteirinha o q devo fazer

    G

    Gabi Terça, 24 de novembro de 2015, 20h22min

    Eu queria saber pessoal si para entra na visita intima no presidio é necessário os ezames

    S

    Sonia Galdino Sexta, 27 de novembro de 2015, 23h07min Editado

    Em um processo penal o que significa relançamento quando o preso evadiu do VPL foi recapturado sem flagante de uma pena de 4anos e 2 meses.já está preso a 5 meses ?

    M

    Milena Santos Terça, 08 de dezembro de 2015, 23h10min

    ola gente meu nome e milena , tenho 16 nos meu namorado ta preso em parelheiros eu sou menor gostaria de saber como faço pra visitar ele ?

    C

    Chaiane de lima Sexta, 15 de janeiro de 2016, 1h06min

    Oie meu namorado está preso , preciso fazê a carteirinha mas precisa do RG e spf , mas ele mando fazê os documentos , e só ele pode buscar ta na delegacia , o que Fasso ?? Pq nos dados se amasiada pede o rg e spf

    B

    Bruna Basto Segunda, 18 de janeiro de 2016, 6h23min

    Ola, como fazer carteirinha seno de menor?