Cristina, muito obrigado pela atenção, mas ainda tenho duvidas.Quer dizer que o processo vai continuar? O advogado recorreu mesmo, ainda conseguiu o regime semiaberto?E agora , se o advogado recorreu, agora o processo vai para qual instancia? O QUE ISSO SIGNIFICA?GRATA FASE ATUAL: BAIXA PROCESSO A ORIGEM Data da Remessa: 15/07/2010 Motivo (Tabela): DEFINITIVA Interp. de Recurso: Nao Divida Ativa S ou N: N

Respostas

    N

    nandinha362 Quinta, 26 de agosto de 2010, 1h26min

    Oi Dra Cristina RS se Puder me dê uma ajuda tbm, por favorrr!!!!

    Na vec está assim:

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

    24/08/2010 Outros Autos no M.P. deferido LC
    23/08/2010 Livramento condicional Autos no Setor de Sentença
    18/08/2010 Livramento condicional Autos no M.P.
    30/07/2010 Outros Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    29/07/2010 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento
    31/03/2010 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    22/03/2010 Outros Autos no Setor de Cálculo - Cálculo

    ***Gostaria de saber se isso quer dizer que o LC do meu marido foi aceito e se foi em quanto tempo ele é solto?

    Obrigada!!

    C

    Cris P. Sexta, 27 de agosto de 2010, 0h31min

    Sheilla, o réu respondeu processo, teve uma sentença condenando a x anos de prisão em regime fechado. o advogado apelou, e conseguiu que o regime fosse o semiaberto. depois da apelação, os recursos possíveis são muito limitados, e devem ter alguns requisitos específicos - talvez por isso o advogado não tenha recorrido, porque não preenchia esses requisitos. seriam recursos para o STJ e para o STF, lá em Brasília.
    Agora o processo voltou para a 1ª instância e vai ficar arquivado, pois tudo o que se podia fazer nele, foi feito. Boa sorte!

    C

    Cris P. Sexta, 27 de agosto de 2010, 0h34min

    Nanda, parece que seu marido ganhou sim o LC. Deve ser liberado nos próximos dias, mas primeiro ele terá uma audiência, em que será orientado sobre o que deve e não deve fazer no período do livramento condicional. Não será liberado antes disso. Boa sorte!

    G

    germania Sexta, 27 de agosto de 2010, 15h23min

    Dr,cristina....´por favor...25/08/2010 Execução Baixa Conclusão?????????????????
    23/08/2010 Progressão ao regime aberto Autos Conclusos
    12/08/2010 Progressão ao regime aberto Outros Prazo 12/09
    06/08/2010 Execução Baixa M.P.
    06/08/2010 Progressão ao regime aberto Imprensa
    04/08/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    15/07/2010 Execução Outros Prazo 15/08/10......porfavor o que significa,

    C

    Cris P. Sexta, 27 de agosto de 2010, 16h12min

    O processo está com o juiz para decidir sobre a progressão de regime.

    G

    germania Sexta, 27 de agosto de 2010, 16h52min

    muito obrigada, por sua atenção.......

    G

    germania Sexta, 27 de agosto de 2010, 18h04min

    D CRISTINA....demora muito para o juiz decidir..... esta data 12/9/2010... será o que ??agradeço sua atenção des de já....

    C

    Cris P. Sexta, 27 de agosto de 2010, 22h55min

    Só por essas informações não tem como saber. Talvez ele só vá ter direito à progressão a partir de 12/09, mas não tem como saber se é isso.

    G

    germania Sexta, 27 de agosto de 2010, 23h04min

    DR.. CRISTINA......NO DIA 10/9/2010 ELE COMPLETERÁ 2 ANos ao todo. pergunto se a pena é de 7,7 meses será que tem chance de ganhar,o ra........., des de ja agradeço sua atenção.......

    G

    germania Sexta, 27 de agosto de 2010, 23h11min

    DR.. CRISTINA......NO DIA 10/9/2010 ELE COMPLETERÁ 2 ANos ao todo. pergunto se a pena é de 7,7 meses será que tem chance de ganhar,o ra........., des de ja agradeço sua atenção.......

    R

    roseni... Sábado, 28 de agosto de 2010, 17h14min

    por favor alguem pode me explicar o q significa isso na vec
    18/06/2010 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLCULO 25
    se alguem puder me ajudar nessa duvida desde ja agradeço

    N

    nandinha362 Domingo, 29 de agosto de 2010, 11h53min

    Bom Dia Dra Cristina RS!!!

    Muito obrigada pela informação me ajudou muito! Inclusive hoje meu marido já está em casa e já até foi ao forum para poder dar baixa na captura, mas lá não passaram informação nenhuma e ele gostaria de saber se agora o cpf dele já será desbloqueado e se precisa trocar o RG?

    G

    germania Segunda, 30 de agosto de 2010, 10h07min

    DR CRISTINA.....DR.. CRISTINA......NO DIA 10/9/2010 ELE COMPLETERÁ 2 ANos ao todo. pergunto se a pena é de 7,7 meses será que tem chance de ganhar,o ra........., des de ja agradeço sua atenção.......

    G

    germania Segunda, 30 de agosto de 2010, 10h07min

    DR CRISTINA.....DR.. CRISTINA......NO DIA 10/9/2010 ELE COMPLETERÁ 2 ANos ao todo. pergunto se a pena é de 7,7 meses será que tem chance de ganhar,o ra........., des de ja agradeço sua atenção.......

    C

    Cris P. Segunda, 30 de agosto de 2010, 21h20min

    Filinaide, você tem que ir à VEC, lá eles têm acesso ao processo, e poderão lhe informar com certeza. Boa sorte!

    J

    joaoEST Segunda, 30 de agosto de 2010, 21h37min

    Boa noite dr cristina,poderia me informar o que significa
    sentença sem resolução de mérito

    J

    joaoEST Segunda, 30 de agosto de 2010, 21h38min

    Boa noite dr cristina,poderia me informar o que significa
    sentença sem resolução de mérito

    G

    germania Segunda, 30 de agosto de 2010, 23h51min

    dr cristina agora esta na VC de bauru.....

    V

    Vicente Ferreira - Advogado Terça, 31 de agosto de 2010, 0h01min

    joao..

    sentença sem resolução de mérito é aquela em que o juiz não julga o objeto da lide.. o processo é extinto de forma, digamos q "anormal".. por exemplo, se o juiz indeferir a petição inicial por falta dos requisitos.. qd o autor abandonar a causa, qd o autor desistir da ação etc..

    ou seja.. o processo será extinto, mas o juiz na sentença não dirá se o autor tem ou nao direito... ou seja, ele não julgou o mérito da questão..

    em termos breves, é isso