P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Sábado, 02 de outubro de 2010, 13h35min

    11 meses no regime fechado ( se foi este o regime inicial) e uns 9 meses no semi aberto para ir ao regime aberto...isto com bom comportamento...

    L

    leticia duarte Sábado, 02 de outubro de 2010, 19h31min

    primeiramente agradeço por tirar minha duvida... mas entao , foi o inicial fechado mesmo que ele pegou.. mas entao depois do dos 11 meses ele sai ?

    S

    SG POA Domingo, 03 de outubro de 2010, 0h24min

    Ele ficará em torno de 11 meses preso, no regime fechado, isso o minimo, talvez fique mais, deve se levar em conta, o seu comportamento, etc. depois poderá solicitar progressão de regime, deve ficar no semi aberto, terá de ter trabalho, demostrar sua recuperação, etc. Neste regime poderá ser autorizado a trabalhar. Depois passa pro aberto podera somente dormir em albergue. Tudo dependem de certos fatores.