Olá amigos , gostaria da ajuda de vocês por que, no ano passado comprei um terreno em um condomínio em Itaboraí RJ, só q após dois meses resolvi entregar o terreno. Liguei para o escritório da construtora que vende o terreno e eles me disseram q eu deveria levar a carta de compra do terreno e devolver a eles. Feito isso eles disseram q repassaria o terreno e eu não teria mais vinculo nenhum com o condomínio. Só que ontem recebi uma carta de divida ativa da prefeitura de Itaboraí.Minha duvida e, como tirar essa divida do meu nome ? Desde já agradeço a todos vocês!

Respostas

    M

    maspp- Rio de Janeiro Segunda, 11 de outubro de 2010, 7h57min

    J Paulo Valetim,
    vá a prefeittuta com a documentação de entraga que estiver em seu poder e pedi a retirada de seu nome, você terá que assinar uma termo de retirada, caso isso não resolva , vocÊ TERÁ QUE dar entrada com pedido aoJUIZ DA VARA DE FAZENDA PÚBLICA , EXPLICANDO TODA SITUAÇÃO PARA QUE RETIRE SEU NOME.

    ISSO DÁ UMA DOR DE CABEÇA, cuidado pois senão você ficará com uma dívida em seu nome.

    Boa sorte