C

    CLTeodoro Quinta, 25 de novembro de 2010, 18h21min

    Significa que a empresa perdedora não concordando com a decisão dada pelo juiz a seu favor, pediu um novo exame do caso ao tribunal. Esclarecido?

    R

    rogerio Quinta, 25 de novembro de 2010, 19h13min

    entao mais quando o juiz da a sentença ele ja nao é definitiva? ou entao eles vao perdendo e pedindo recurso perdendo e pedindo recurso não entendi muito bem , quando o juiz da uma causa ganha ela ja não foi ganha ? ou tem esse negocio de 1 estancias 2 , 3 , quando enfim eu ganho a causa ?

    M

    Marcos Soares_1 Quinta, 25 de novembro de 2010, 19h59min

    A Sentença só definitiva quando esta nela estabelecido o Transito em Julgado, situação que já não cabe mais recursos.
    No seu Caso isso ainda não ocoreeu, ou seja, já que a reclamada no seu caso interpos recurso Ordinário, após o Julgamento deste ainda cabe um eventual Recurso de Revista e ao fim deste se os autos tiverem alguma irregularidade ou algum ato patentemente ilegal que possa por exemplo ter induzido o Juiz à erro (EX: documentos falsos) a reclamada ainda pode entrar com uma ação rescisória e anular todos os atos anteriores!

    R

    rogerio Quinta, 25 de novembro de 2010, 20h25min

    certo entendi mais se estiver tudo certo e eu ganhar na 1 estancia na 2 e na 3 e ai mesmo assim nao recebo ? ou nao acaba mais se eu ganhar na 3 ai recurso na 4 ai recurso na 5 ai recurso na 101 ainda recurso ? nao entendi muito bem isso uma hora tem que acabar o processo tem que existir um final

    M

    Marcos Soares_1 Sexta, 26 de novembro de 2010, 20h40min

    olha só como expliquei são 3 recursos:
    Recurso Ordinário: Demora em Média 8 Meses para ser Julgado
    Recurso de Revista: aí vc esquece demora pacas!,
    Ação rescisória só se houver flagrante desrespeito alei e a Direitos de uma das Partes.

    Agora Independente dos recursos, Seu advogado deve entrar com a execução da Sentença, Certamente ele já o Fez, pergunte a ele caso ainda não tenha feito peça que faça urgente, pois a execução por sí só pode demorar meses ou anos.

    Se lhe serve de Consolo tenho uma ação em tramite desde 2001 e julgada à 5 anos e até agora esta em grau de recurso, espero que não seja o seu caso e que tudo se resolva em breve!!!
    Att.