Boa noite! Meu marido esta preso desde 25/06/2009 e foi condenado às penas de 10 (dez) anos de reclusão e 2.125 (dois mil, cento e vinte e cinco) dias multa, em regime inicial fechado, como incurso no art. 33 e 34 da Lei 11.343/2006, na forma do art. 69 do Código Penal. Gostaria de saber qual seria a quantidade de pena inicial? Ele é reicidente no mesmo artigo de trafico mas cumpriu toda a primeira pena e estava solto a mais de 7 anos, trabalhava registrado a 5 anos, tem residencia fixa e foi réu confesso. O advogado entrou esta semana com a apelação de pena, quanto poderia cair desta pena? Por favor se possivel alguem me oriente.

At.

Respostas

    P

    Patricia Domingo, 12 de dezembro de 2010, 22h05min

    Boa noite! Meu marido esta preso desde 25/06/2009 e foi condenado às penas de 10 (dez) anos de reclusão e 2.125 (dois mil, cento e vinte e cinco) dias multa, em regime inicial fechado, como incurso no art. 33 e 34 da Lei 11.343/2006, na forma do art. 69 do Código Penal. Gostaria de saber qual seria a quantidade de pena inicial? Ele é reicidente no mesmo artigo de trafico mas cumpriu toda a primeira pena e estava solto a mais de 7 anos, trabalhava registrado a 5 anos, tem residencia fixa e foi réu confesso. O advogado entrou esta semana com a apelação de pena, quanto poderia cair desta pena? Por favor se possivel alguem me oriente.

    I

    izalpino Domingo, 12 de dezembro de 2010, 22h49min

    desculpe mas infelismente não ha como precisar qunto tempo a pena vai cair, são muitos os fatores a ser analizadas.

    P

    Patricia Segunda, 27 de dezembro de 2010, 10h42min

    No caso dele quanto tempo ele tera que cumprir no regime fechado então?

    B

    Beth Almeida Segunda, 27 de dezembro de 2010, 11h11min

    Patricia D.L.

    Pela quantidade de dias multa que ele pegou dá pra ver que o negócio é sério. Não vai conseguir benefício antes de cumprir 3/5, ou seja, 6 anos e pagar a multa, que será pesada.

    I

    izalpino Segunda, 27 de dezembro de 2010, 14h11min

    pode ser moça que devido a quantidade de tempo que ele ficou em liberdade e por ter cumprido a pena anterior toda ele possa ser considerado tcnicamente primario, mas esta informação somente o seu advogado que tem conhecimento dos autos é que poderá te informar precisamente, pois vai ter que ser feito uma analise da data da primeira prisão com o termino da pena, se entre a data final da pena tiver se passado cinco anos pode ser que ele não seja considerado reicidente, ai o cumprimento da pena pode mudar de 3/5 para 2/5, caso contrario com este tempo de condenação e ele não conseguir nenhuma redução no recurso ele ira ficar preso entre 4 anos se for considerado primario e 6 anos se considerado reicidente. mas converce com seu advogado ele ira esclarecer melhor voce.

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Segunda, 27 de dezembro de 2010, 14h27min

    Não teve esquecer que após cumprir 2/5 ou 3/5 da pena ainda sobra um tempo para cumprir no semi aberto, ou seja, mais 1 ano ou 8 meses...

    I

    izalpino Segunda, 27 de dezembro de 2010, 14h36min

    sim verdade se for primario se for reicidente neste caso para condicional é o restante da pena. mas tenha esperança tudo é possivel, se caso ele tarbalhe ou estude dentro da unidade prisional este tempo tende a baixar, basta ele não cometer faltas disciplinares.

    P

    Patricia Segunda, 27 de dezembro de 2010, 20h21min

    Muito obrigada pelas respostas. Saiu hj na Vec
    Execução Autos Decrim 1 para o setor de cauculo o que seria isto?

    B

    Beth Almeida Segunda, 27 de dezembro de 2010, 21h06min

    Os autos estão no departamento criminal justamente para calcular a pena.

    P

    Patricia Sábado, 16 de abril de 2011, 11h30min

    Por favor alguem poderia me dizer o que significa issso que saiu na vec do meu marido.

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    14/04/2011 Execução Baixa M.P.
    13/04/2011 Roteiro das Penas Autos no M.P.
    14/12/2010 Execução Autos Decrim 1 para o setor de cálculo

    P

    Patricia Sábado, 16 de abril de 2011, 11h34min

    Meu marido esta preso desde 25/06/2009 e foi condenado às penas de 10 (dez) anos de reclusão e 2.125 (dois mil, cento e vinte e cinco) dias multa, em regime inicial fechado, como incurso no art. 33 e 34 da Lei 11.343/2006, na forma do art. 69 do Código Penal. Gostaria de saber qual seria a quantidade de pena inicial? Ele é reicidente no mesmo artigo de trafico mas cumpriu toda a primeira pena e estava solto a mais de 7 anos, trabalhava registrado a 5 anos, tem residencia fixa e foi réu confesso. Demora pra ser transferido para uma penitenciaria pois ate hoje ele se encontra em CDP?