Fui multado por trafegar na faixa exclusiva de ônibus, dia 26/11/2010 as 22,43 hrs, na Av. Rebouças, com Al. Lorena (São Paulo) e não foi por ultrapassar velocidade máxima permitida que é de 50 km p/hora. Segundo informações, é permitido trafegar após as 20,00 hrs na faixa exclusiva de ônibus. Como devo proceder?

Respostas

    I

    ISS Segunda, 03 de janeiro de 2011, 14h11min

    "Segundo informações, é permitido trafegar após as 20,00 hrs na faixa exclusiva de ônibus.
    Como devo proceder? " INFORMAÇÕES PROCEDENTE DE QUEM OU DE ONDE?

    OLHA O DIA E O HORÁRIO DA INFRAÇÃO:
    26/11/2010 as 22,43 DIA DA SEMANA SEXTA FEIRA.

    HORÁRIOS PERMITIDO:
    A permissão é válida para todos os motoristas que trafeguem pelos corredores nos seguintes dias e horários:

    • Diariamente, das 23h às 4h
    • Nos finais de semana, das 15h do sábado às 4h da segunda-feira
    • Nos feriados, da 0h às 4h do dia seguinte

    aSSIM, VC COMETEU A INFRAÇÃO SIM!

    R

    RCM ASSESSORIA Segunda, 03 de janeiro de 2011, 15h44min

    Parabens pelo comentario ISS .
    Sugiro que apresente a lei municipal para o colega para que ele tenha conhecimento de todo seu conteudo para dirimir eventuais duvidas

    J

    Jose Carlos Quarta, 05 de janeiro de 2011, 9h58min

    O cidadão brasileiro, principalmente desta cidade de São Paulo, tem um dia dia muito estressante, porém não podemos deixar de seguir nossas leis muitas vezes questionaveis. Com relação a multa tem de verificar onde pode ter erros de formalidade tais como, prazo, código do municipio, tipificação da multa tudo isso pode ser questionado.
    CB PM Antunes
    [email protected]

    C

    christianc Quarta, 05 de janeiro de 2011, 10h20min

    Tenho uma pergunta a fazer a todos voces eu trafegava no domingo no ano passado em meu veiculo com camiseta preta pois praticamente so uso camisa preta meu carro e um clio com vidro com insulfilm e uso o cinto de segurança por baixo da axila os 3 pontos conectados e acabei levando multa por nao usar cinto sendoq ue estava usando como uma pessoa numa noite chuvosa , carro com vidros escuros , roupa escura e cinto por baixo da axila pode ser multado ja que uma vez perguntei a um rapaz do dsv na rua que me viu com o cinto assim e disse cuidado pode quebrar as costelas se ocorrer algum acidente ele me informou que nao era incorreto pois eu estava com o cinto e o problema de me lesionar isso era de responsabilidade minha entao entrei com recurso tirando foto em minha garagem com camiseta branca para mostrar que havia o cinto de segurança , e qu de noite seria impossivel notar mas estava-la e na duvida o agente que efetuou a multa na duvida deveria me parar ou nem dar a infraçao se precisarem tenho o modelo do recurso e fotos que enviei ano passado e ate entao nada resolvido oq posso fazer

    C

    christianc Quarta, 05 de janeiro de 2011, 10h23min

    uma pergunta meu chefe transitava na via quando um buraco ao centro da via o fez se posicionar com meio carro na faixa de onibus quando um agente o multou pois o viu meio na faixa exclusiva de onibus nao devia haver um pouco de coerencia ja que onibus em varias localidades da cidade saem de sua faixa para entrarem nas ruas dos bairros para fazerem seu caminho e quando precisamos entrar um pouco na faixa de onibus por causa de buraco, carro quebrado , ambulancia passando pela direita empurrando os veiculos para faixa exclusiva e o agente ve e ja multa acho isso imperdoavel pois infelizmente as multas viraram uma empresa de arrecadaçao ja que nossa vias sao maus cuidadas e em pessimo estado

    I

    ISS Quarta, 05 de janeiro de 2011, 13h10min

    christianc.
    Essa sua justificativa de uso de roupa preta, não cola.
    o único camarada que teria uma chance muito remota de ter uma justificativa asim como a sua seria o já falecido ato:Yul Brynner.
    no começo colava até a justificativa que estava usando camisa de time de futebol, hoje não mais.

    E

    EvandroBH Terça, 12 de julho de 2011, 18h41min

    Transitei hj pela faixa exclusiva de onibus e passei por 2 radares (em BH, Av. Nossa Senhora do Carmo), gostaria de saber se estes novos radares que foram instalados podem ter me multado? E outra, vou receber 2 multas ou somente 1?

    M

    Marcos Terça, 09 de dezembro de 2014, 8h53min

    Bom Dia
    Eu estava trafegando na minha faixa, para que eu entrasse no estacionamento da padaria eu tenho que trocar de faixa e ir para a direita, só que a padaria fica numa esquina aonde tem um semáforo e a faixa de pedestre não tem como ir para direita e estacionar pois fica muito em cima e colocaram um radar bem perto do semáforo para atuar este tipo de conversão. Qual a lei e os paragrafo ou inciso devo usar para o meu recurso.
    Obrigado

    Marcos