Olá Gente... Não sei o que fazer com meu funcionário, ele está registrado , com seu salario certo e só chega atrasado e só falta... estou com 3 advertencias para ele assinar ele não vem para a loja, não liga , E seu celular estÁ FORA DE AREA.... QUAL PROVIDENCIA TOMAR?

Respostas

    C

    Clososki Segunda, 24 de janeiro de 2011, 10h43min

    vai descontando, os dias que não comparece, pega tres testemunhas para assinarem a advertencia..e dando mais 30 dias ausente...convoque-o via anuncio de jornal e demita-o por abandono de emprego...se aparecer antes demita-o por justa causa ou simplemente demita-o normalmente com seus direitos...fique tranquilo....só não esque de publicar em jornal seu comparecimento.....