Olá. Tem 2 processos correndo na 1° instância, Ação de Execução Fiscal, o Requerido teve sua conta bancária bloqueada, como saber de qual processo que se originou o bloqueio da referida conta?? Haja vista, que o requerido gostaria de quitar a dívida, pois a Requerente é a Prefeitura. É necessário ir ao Fórum da minha cidade para obter tal informação ou tem algum outro meio? Obrigada.

Respostas

    A

    Aristóteles Quinta, 27 de janeiro de 2011, 16h59min

    Olá!

    Acredito que o mais fácil seria falar com o advogado do réu. Certamente, ele foi intimado acerca do bloqueio, esta é uma decisão interlocutória.

    Mas, se vc tem condições e disponibilidade (e, sobretudo, paciência!), vá até o fórum e peça a informação.

    Abraço!