M

    Mario Sábado, 08 de novembro de 2003, 9h49min

    Rafael
    Nós como futuro operadores de direito, temos que afastar definitivamente essa terrível palavra modelo.Hoje nós temos modelo para tudo e se o operador de direito ficar atrelado a isto, jamais vai ter sucesso na profissão.
    Como relação ao famigerado modelo, quero informá-lo que basta a sua namorada informar em pouca palavras ao Juiz Presidente do Júri a impossibilidade de estar presente. Lembre-se que esta justificativa tem que ser plausiva (justificada), do contrário o Juiz indeferirá o pedido de sua noiva e aí ela terá que comparecer no dia do Júri. Cuidado que a ausência "injustificada", tem consequências no futuro.
    Até a próxima